Bem-vindo à Comunidade UBNT

LAP-120 Reiniciando Da cada 20 Minutos

TreeDarkTreeDark 5 Pontos
Boa Tarde tenho uma LAP-120 que esta reiniciando direto como posso mandar o arquivo de suporte que ela gera pra tentar achar o problema
Ja troquei fonte cabo fiz reset e mesmo assim continua reiniciando.

Desde já agradeço a Ajuda

Comentários

• UI-JallesUI-Jalles 156 Pontos
    O equipamento sofreu alguma descarga elétrica ou algo que possa ter danificado seu sistema elétrico? Qual a versão de firmware instalada? Existem outros dispositivos no mesmo Site apresentando tal comportamento? O injetor PoE está sendo alimentado de que forma? 
  • TreeDarkTreeDark 5 Pontos
    UI-Jalles disse:
    O equipamento sofreu alguma descarga elétrica ou algo que possa ter danificado seu sistema elétrico? Qual a versão de firmware instalada? Existem outros dispositivos no mesmo Site apresentando tal comportamento? O injetor PoE está sendo alimentado de que forma? 
    Olá,
    Não Sofreu nenhuma descarga, tenho mais duas antenas no mesmo site estão trabalhando normalmente já coloquei elas em nobreak e direto na corrente elétrica. Ontem Fiz mais uma vez o reset e coloquei na última versão  WA.V8.6.2. Ele Reiniciou somente 16 horas depois. Estranho que o Watchdog estava configurado, eu removi pensando que poderia ser ele mais mesmo assim ele continua ativo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.