Bem-vindo à Comunidade UBNT

Estatística de Tráfego - Dúvida

Saudações. 
Estive procurando a resposta para minha duvida porem não encontrei. Sobre as estatísticas de tráfego, não estou entendendo qual o período se apresenta aquele consumo nos gráficos, ou se tem algum lugar que configuro isso? Por exemplo a imagem abaixo, ele mostra a aplicação que mais utilizou, porém não sei exatamente o período, a mesma coisa se aplica ao gráfico de utilizadores.

Se alguém conhece algum material que explique isso detalhadamente e puder fornecer eu agradeceria, pois no próprio User Guide não encontrei nada muito detalhado. 

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 824 Pontos
    Se você estiver se referindo às estatísticas de tráfego do DPI no USG, elas são sempre cumulativas e por enquanto não permitem filtragem por período de tempo. Essas estatísticas podem ser reiniciadas através da opção abaixo:

> Settings
    > DPI
    > Clear DPI Counters
    maikewmm
  • maikewmmmaikewmm 0 Pontos
    Exatamente, peço desculpas deveria ter sido mais específico. 
    Perfeito, resumindo então essas estatísticas que mostrei na imagem acima são desde que o equipamento entrou em funcionamento, ou desde a ultima reinicialização? 

• UI-SamuelUI-Samuel 824 Pontos
    As estatísticas do DPI são cumulativas desde que o USG entrou em funcionamento. 
    Para zerá-las não basta reiniciar o USG. 
    maikewmm
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.