Bem-vindo à Comunidade UBNT

Como configurar VPN com 2 WANs (failover)

Gostaria de saber como configurar uma VPN com ambos os sites com 2 internets cada, estamos estudando mudar para os produtos EdgeMax, mas está função eu ainda não consegui descobrir! Vi algo sobre VTI e scripts, mas nada direto ao ponto!

Hoje temos um Cisco que trabalha em load balance para internet e VPN com túnel backup! (Gostaria de troca-lo)

Muito obrigado!

Comentários

• Gostaria de saber como configurar uma VPN com ambos os sites com 2 internets cada, estamos estudando mudar para os produtos EdgeMax, mas está função eu ainda não consegui descobrir! Vi algo sobre VTI e scripts, mas nada direto ao ponto!

Hoje temos um Cisco que trabalha em load balance para internet e VPN com túnel backup! (Gostaria de troca-lo)

Muito obrigado!
    Olá Oscar,
    É bem tranquilo e fácil de configurar.

Se quiser me chamar no Skype (lucas_networklab@outlook.com) te explico certinho como funciona.
    Mostro como tenho no meu ambiente com 1 matriz e 5 filiais, e o como fiz um monitoramento completo da VPN pelo UNMS.
    oscarhannud
  • Boa noite Oscar, pode me ajudar com um cenario igual ao seu, porem 2 filiais pelo edgerouter?

• 82 987709274 esse e meu zap
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.