Bem-vindo à Comunidade UBNT

Sugestão de equipamentos

Boa tarde a todos do forum, eu preciso montar um sistema que é o seguinte. 
Meu primeiro roteador está a cerca de 200m de distancia de uma segunda casa a eu já tenho um segundo roteador que repete o sinal do primeiro, todavia o sinal fica meio lento por conta da distancia, eu gostaria de uma sugestão de equipamento que eu possa instalar para receber o sinal do primeiro roteador retransmitir na casa ou mesmo passar via cabo para o segundo. imagino que uma estação faça isso direito, mas não dou da area e preciso de sugestões. procuto um bom custo beneficio.
Nota: Existem algumas arvores no caminho.
Obrigado a todos.
Rotulado:

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 824 Pontos
    A distância é grande para APs Wi-Fi convencionais (acesso WLAN), mas pequena para enlace PTP (com visada), por isso o ideal seria utilizar um par de rádios airMAX para distribuir o sinal do site A para o site B. Dentro de cada site o acesso Wi-Fi pode ser provido usando APs UniFi. 

• Mas nesse caso em especial eu não tenho como substituir o roteador numero 1 apenas a partir do dois que fica no site B onde eu moro.
    Os rádios airMAX podem ser instalados como bridge (L2) atrás de outros roteadores. 
  • Então eu poderia utilizar apenas um rádio airMax para receber o sinal do roteador A?
    Pergunto porque fiz um acordo com o morador que possui o Roteador A, desde que o sistema dele não seja alterado em nada eu posso repetir o sinal para o site B.
    Não, você de usar um rádio airMAX em cada site. 
  • kcirtap2019kcirtap2019 0 Pontos
    editado setembro 8
    Então nesse caso, existe outra solução?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.