Bem-vindo à Comunidade UBNT

Não foi possível se conectar a sua rede

Pessoal, tenho dois equipamentos abaixo, e dois notebooks vostro não esta conseguindo acessar a rede wifi, antes era possivel do nada  parou de acessar.La tenho dois SSIDs, nenhum dois dois se conectam. Criei outro SSID e começou a acessar, ficou um dia inteiro no outro dia parou novamente. Existe alguma solução, ja verifiquei de tudo, atualizar placa de wifi, atualização windows etc.
UniFi AP-AC-Pro
Version 4.0.54.10625

UniFI AP-nanoHD
Version 4.0.54.10625

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 824 Pontos
    Por acaso a opção "Auto-Optimize Networks" está habilitada nas configurações gerais do site? Se sim, a recomendação seria desativar esse recurso automático que ainda está em fase Beta e avaliar o comportamento.
  • Irei testar...e le falo 
  • Boa tarde Pessoal.

Desabilitado, mesmo assim com o mesmo problema, verifiquei se as duas máquinas estavam bloqueadas e não estão.
    Eu criei outro SSID ai deu certo, os outros dois que ja existiam continua sem funcionar..
  • Versão do meu Unifi Controller é 5.11.39 será melhor fazer downgrade tanto nele quanto nos roteadores..

UniFi AP-AC-Pro
    Version 4.0.54.10625

UniFI AP-nanoHD
    Version 4.0.54.10625
  • Pessoal, em SETTINGS-DEPOIS BACKUP, verifiquei que posso fazer o download de determinadas datas. Este Download ele traz exatamente o que? Pois vi tambem que tem o Restore. Pergunto porque se eu fizer o download dos ultimos 180 dias e restaurar, penso eu que ele volte para a versão anteiror.
  • R4V3RR4V3R 8420 Pontos
    Pessoal, em SETTINGS-DEPOIS BACKUP, verifiquei que posso fazer o download de determinadas datas. Este Download ele traz exatamente o que? Pois vi tambem que tem o Restore. Pergunto porque se eu fizer o download dos ultimos 180 dias e restaurar, penso eu que ele volte para a versão anteiror.
    Isso tem a ver com configurações da controladora e retenção de dados históricos.. não vai "voltar versões" da controladora, isso não é um sistema de snapshot...
    suporteallit
  • Como faço o downgrade, to achando que é problema do upgrade que foi feito.
  • UI-Samuel disse:
    Por acaso a opção "Auto-Optimize Networks" está habilitada nas configurações gerais do site? Se sim, a recomendação seria desativar esse recurso automático que ainda está em fase Beta e avaliar o comportamento.
    Deu certo não
  • UI-SamuelUI-Samuel 824 Pontos
    Se você diz que criou outro SSID e as conexões funcionaram, então por que você não exclui e reconfigura o SSID original para verificar o comportamento? Em relação ao downgrade de firmware no AP, ele é feito da mesma forma que o upgrade personalizado via Custom Upgrade (GUI) ou via SSH (CLI), conforme explicado no artigo abaixo:

UniFi Controller: Como Atualizar o Firmware dos Dispositivos?
  • UI-Samuel disse:
    Se você diz que criou outro SSID e as conexões funcionaram, então por que você não exclui e reconfigura o SSID original para verificar o comportamento? Em relação ao downgrade de firmware no AP, ele é feito da mesma forma que o upgrade personalizado via Custom Upgrade (GUI) ou via SSH (CLI), conforme explicado no artigo abaixo:

UniFi Controller: Como Atualizar o Firmware dos Dispositivos?
    Fiz isso recriei...e estou vendo o comportamento. Mas ja tenho que ter a opção B caso de problema, vou ver como faz o Down..Valeu muito obrigado
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.