Bem-vindo à Comunidade UBNT

UNIFI AC PRO

clademijfbclademijfb 0 Pontos
editado outubro 1 em UniFi Wireless
Boa tarde Utilizo 3 unifi ac pro na empresa aonde trabalho um USG e um Switch todos equipamento da Ubiquti porem estou tendo alguns problemas trabalho com 1  rede corporativa para todos os computadores e celulares da empresa  porem em alguns momentos estou perdendo comunicação entre os computadores não consigo pingar no ip dos outros ai eu reinicio unifi voltar a funcionar normal  alguem consegue me ajudar ?

Comentários

• R4V3RR4V3R 8432 Pontos
    "reinicio unifi" se refere à qual dos equipamentos, especificamente?
    Pergunto poris você informa ter os 3 tipos de equipamentos UniFi, roteador, switch e access point, à qual você se refere neste caso?
  • R4V3R disse:
    Pergunto poris você informa ter os 3 tipos de equipamentos UniFi, roteador, switch e access point, à qual você se refere neste caso?
    Somente ao equipamento UNIFI mesmo 
  • clademijfb disse:
    R4V3R disse:
    Somente ao equipamento UNIFI mesmo 
    No caso o roteador ac pro 
  • UI-SamuelUI-Samuel 851 Pontos
    Já fez uma varredura do espectro no seu ambiente para avaliar a interferência de outros sinais? É provável que a causa do problema seja interferência se os APs estiverem configurados com canais em automático, já que o reboot do AP implica na seleção de outro canal menos pior naquele momento. Recomendo a leitura do artigo abaixo para entender melhor esse contexto:

http://bit.ly/WiFi-Survey
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.