Bem-vindo à Comunidade UBNT

Problemas para conectar com clientes

Boa tarde,

Acabei de instalar os produtos da unifi em meu negocio, no entanto venho enfrentando algumas dificuldades. Quando os dispositivos tentam se conectar aos APs recebo a mensagem de erro na autenticação e em outros casos ele diz que senha está incorreta. Esses problemas ocorriam apenas com alguns dispositivos no inicio, mas agora nenhum deles consegue se conectar. Alguem sabe qual pode ser o problema? Fiz as configurações seguindo os tutoriais do Samuel no Youtube e eles estavam funcionando sem problemas na minha casa, mas quando trouxe para cá esses problemas começaram. Em um dos APs a controladora acusa um erro de que está ele está conectado (100FDX), pelo que pesquisei esse erro pode ser por conta de crimpagem errada dos cabos e já chamei o tecnico que fez esse serviço para resolver isso. Apesar disso, os outros APs não apresentam problemas segundo a controladora e comprei cabos de boa qualidade (cat5e blindado da Nexans). Alguem sabe qual pode ser o problema?
Resumo da Rede: USG -> Switch -> 6 AP AC Lite e Cloud Key

Obrigado
Rotulado:

Comentários

• dariosqdariosq 0 Pontos
    Update: Não havia testado antes, mas agora percebi que meu notebook consegue se conectar aos AP, apenas smartphones não conseguem aparentemente.
  • dariosqdariosq 0 Pontos
    Consegui resolver o problema sozinho, falta de atenção minha mesmo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.