Bem-vindo à Comunidade UBNT

Direcionamento de rota Edgerouter X

Boas!! Acabei de pegar um cliente que tem uma Edgerouter X e tenho que fazer uma política de tráfego, nunca utilizei esse equipamento. Tenho dois links e preciso fazer o balanceamento, fazendo o pessoal ao utilizar sistema e emails saírem por um link e navegação e telefonia pelo outro. Se alguém puder me dar uma luz.. Tentei achar algo no Youtube, porém sem sucesso. Vlw!!!

Comentários

• R4V3RR4V3R 8455 Pontos
    revanray disse:
    Boas!! Acabei de pegar um cliente que tem uma Edgerouter X e tenho que fazer uma política de tráfego, nunca utilizei esse equipamento. Tenho dois links e preciso fazer o balanceamento, fazendo o pessoal ao utilizar sistema e emails saírem por um link e navegação e telefonia pelo outro. Se alguém puder me dar uma luz.. Tentei achar algo no Youtube, porém sem sucesso. Vlw!!!
    Pela sua descrição isso nada tem a ver com balanceamento, seria apenas um roteamento baseado em políticas. Pode ser feito tranquilamente, se os endereços de origem ou destino e/ou portas de origem ou destino forem conhecidas, já que você precisa de alguma maneira de diferenciar os tipos de tráfego para que seja possível tratá-los de forma diferenciada. ;)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.