Bem-vindo à Comunidade UBNT

Monitorar as conexões de uma segunda controladora.

Boa Noite,

Sou novo aqui no fórum e já fiz a instalação básica (configuração de internet e senha) de alguns AP-AC-Lite e Pro, porem coloquei um PRO em um cliente e esse me solicitou algumas coisas que estou fazendo aos poucos.

Agora ele quer eventualmente monitorar da estação dele quem está acessando a internet, instalei o Controller que achou o equipamento, porem não encontrou as configurações.

Fiz a instalação pelo meu notebook, pelo que entendi eu tenho que adotar o AC na controladora dele??? Existe algum outro meio dele monitorar as conexões?

[ ] ´s

Fernando

Rotulado:

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 896 Pontos
    Um AP que já foi adotado em uma controladora não pode ser gerenciado em outra, a menos que seja resetado e então readotado na nova controladora. O que pode ser feito é vincular múltiplas controladoras distribuídas com a nuvem híbrida da Ubiquiti (unifi.ui.com) para ter uma visão centralizada de todas elas. Outra opção é instalar uma única controladora centralizada com diferentes sites lógicos para cada um dos clientes, conforme explicado no artigo abaixo:

Adoção em L3: Como Utilizar o UniFi Controller na Nuvem para Gerenciar Múltiplos Sites Remotos?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.