Bem-vindo à Comunidade UBNT

Dúvidas sobre equipamentos

Eu trabalho em uma empresa que possui 4 switches gerenciáveis da HP e 21 AP da ubiquiti, nós estamos querendo trocar esses 4 switches por equipamentos ubiquiti e temos três dúvidas:

1 - Fui informado que a ubiquiti possui um programa de troca de equipamentos e que recebe os de outra marca que empresas utilizam como parte do pagamento dos da ubiquiti, isso procede?

2 - Meus AP's já possuem fonte POE e eu vi que existem 2 categorias de switch um com a referência (por exemplo) us‑48-500w-br e us-48-br, o que tem 500w tem alimentação POE e o que não tem não possui e age apenas como switch gerenciável?

3 - Os switches com BR no final da nomenclatura tem suporte no Brasil e os que não possuem não tem esse suporte?

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 896 Pontos
    1) Não procede...
    2) Sim
    3) Os produtos comercializados no Brasil terminam com o código BR porque acompanham cabo de força no padrão nacional.
  • UI-SamuelUI-Samuel 896 Pontos

• Então os que não tem BR np final e os que tem, só muda unicamente o cabo de força que acompanha? O suporte em território nacional é o mesmo?
  • R4V3RR4V3R 8455 Pontos
    adri4noar disse:
    Então os que não tem BR np final e os que tem, só muda unicamente o cabo de força que acompanha? O suporte em território nacional é o mesmo?
    Não. Para equipamentos com rádio transmissores, como access points pode haver diferenças no rádio em si por questões de regulamentação local de cada região.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.