Bem-vindo à Comunidade UBNT

Unifi-Discover

daciomjrdaciomjr 1 Point
editado dezembro 2019 em Outros Produtos
Boa Tarde Amigos,

Atualizei minha versão controladora da unifi no meu notebook, com a versão 5.12.35, ferramente unifi-discover parou de funcionar, com vocês acontecer algo parecido? Abro ela fico olhando no gerenciador de tarefas do meu notebook, ele abre o java, e fecha depois de 30 segundos, alguém com o mesmo problema?

Abraços
Rotulado:

Comentários

• Olá daciomjr.. estou com exatamente o mesmo problema..
    Depois que atualizei o controlador, o UniFi-Discover não abre mais.. tentei reinstalar o controlador, java, limpar o registro e nada..

único jeito de fazer funcionar, foi voltar uma versão antiga.. porem agora estou com o note desatualizado..

Alguém sabe o que houve?
  • daciomjrdaciomjr 1 Point
    editado janeiro 6
    Fiz o mesmo, só que salvei a pasta lib. atualizei novamente a controladora..... simplesmente fiz ctrl c e ctrl v.....agora funciona normalmente.... tudo atualizado.... acho que era algo no programa que travava nesta nova atualização, por isso fiz a copia da pasta lib que funcionava na versão antiga, está funcionando tudo certo, melhor, qdo você resetava... ficava travado, agora não trava mais nem no resete e nem no manager para subir para cloud.

Abraços
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.