Bem-vindo à Comunidade UBNT

PowerBeam AC 620 Problema de reboot

Boa noite galera

já fiz uma pesquisa no forum em relacão a um problema estranho que estou tendo com um PTP, 

o sinal está bem alinhado 15km PTP,  estou usando a versão 8.58 licensed, estou usando em zona rural fora de interferencia da cidade..

sinal está batendo -61 dos 2 lados 

antena setada com power de 24dbm nas 2 pontas.

o que está acontecendo é o seguinte

PTP bem alinhado, modulacão em 40mhz fica oscailando entre 200megas e 160megas nos 2 lados, 

average signal -62,  interferece+ noise -93 , noise floor -94dbm

modulacão cravada em 6x 64QAM  nos 2 lados de vez em quando em dias de sol ela dá uns pulos para 8x 256qam

porém.. acontece o problema sinistro, a antena trava e reinicia na ponta que recebe o link, na hora de efetuar medicões no speedtest..

download consigo baixar máximo uns 120mbps, quando inicia o teste do upload chega nos picos de 50 a 60megas e vai caindo para 5megas, 2megas , 0.1mega e antena desconecta e reinicia, e sei que antena trava e reinicia porque ao pingar local no Ponto que chega o link de internet, ele perde uns 4 a 5 pacotes  durante uns 5 a 10 segundos depois que a antena reinicia de novo volta a pingar normal..

o PTP fica ligado 24h não reinicia sequer nem perde conexão hoje quando fizemos testes no PTP que verificamos que estava reiniciando.. dias se precisar sem reiniciar, porém se efetuar um speedtest onde passe acima de uns 10megas de upload ele trava o PTP e reinicia a antena na ponta onde o link está chegando.

tentei usar o speedtest appp também dentro das antenas para testar interno e acontece o mesmo...

pensei puts deve ser o cabo blindado toughcable com problma, troquei o cabo e os conectores blindados da ubiquiti..   mesmo assim continua com o mesmo problema...

em seguida trocamos o edgepoint R6 que tinhamos comprado novo , por um Edepoin R8 também mudamos de porta, acontece sempre o mesmo trava... uns 10 segundos enquanto a antena reinicia e conecta no painel de novo....

será que pode ser problema na ponteira ?  foi a unica coisa que não trocamos
este PTP é novo não tem 40 dias de uso

Porem se o upload não passar de uns 10 a 15megas durante uns 10 segundos direto.. o PTP não trava..

mais estranho fica.. não é limite de link, pois temos outros ptp com distancias de 22km com PBE 620 AC funcionando perfeito com a mesma configuracão.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.