Bem-vindo à Comunidade UBNT

DELL NÃO CONECTA COM UNIFI.

Boa tarde Pessoal,

Tenho trabalhado com a ubiquiti desde 2015, normalmente tenho usado Cloud key / Aps / Switchs e O USG.

Más ultimamente apareceram vários problemas que não encontro solução. E vou dar alguns exemplos.

1. Quando faço controle de convidados para VOUCHER em alguns aparelhos mais antigos eles não funcionam. Por isso, esse clientes não conseguem acessar a rede de voucher ( a página do voucher não aparece). ( SEM SOLUÇÃO ).
  2. Se crio uma rede com VOUCHER e deixo a rede em modo OPEN isso se torna perigoso, pois em muitas das minhas redes, tenho reclamação que a rede está completamente aberta, então quando vou verificar o cloud key, se desconectou sem motivo aparente e não esta logicamente gerando voucher. ( SEM SOLUÇÃO ).
  3. Alguns aparelhos da DELL, não se conectam via WIFI, e a solução que achei decepcionante, foi comprar um adaptador Wireless para resolver o problema. ( SEM SOLUÇÃO ).
  4. Em algumas de nossas filiais, o USG não permite o acesso de alguns sites. ele simplesmente bloqueias mesmo sendo instalado pela primeira vez. E ja fiz o teste de colocar um USG novo. Mesmo assim, o problema continua. A minha solução foi colocar um roteador para gerencia o USG. Um ideia muito decepcionante. (SEM SOLUÇÃO).
De todos esses problemas, ja tentei o chat e quando eles vão me ajudar, me passa um link básico de configurações que não me ajuda em nada.

Preciso de ajuda.

Carlos

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.