Bem-vindo à Comunidade UBNT

Distribuição de link para cliente comAir Max Power Bean 5AC 25Dbi Gen2

Meu cliente tem um Mercado, e possui dois sítios a alguns KM desse mercado, ele tem um link de fibra óptica de 100Mbps no mercado, o qual não usa nem a metade, estava terminando um outro serviço pra ele quando ele mencionou que pagava na residencia dele outro link via Rádio de 20Mbps que não chegava 10mbps. Sendo assim ofereci a ele o compartilhamento usando antenas, partindo do mercado e como os dois sítios são do mesmo lado, conseguimos fazer o apontamento perfeitamente.
Agora ele paga apenas um Link de fibra e tem internet tanto na residencia dele, quando em outro sítio onde instalei cameras de segurança.

Produto usado: 3 Power beam 5ac gen2
a primeira trabalhando como ponto multiponto no mercado) e as outras duas como ponto a ponto, cada uma em um sítio.

o cliente ficou super satisfeito pois hoje tem um link de 40mbps full na residencia dele, e no outro sítio o link passa ainda melhor perto de 100mbps, pois é mais perto e tem menos bloqueios.

sou novo em postagens então não sei onde posso postar imagens direito espero que tenha postado no local correto.
tela da antena principal do mercado apontamento para o sítio (residencia) a 9,5KM

Tela da antena do sítio que fica a 5KM

Projeto feito no airlink da ubiquiti

no Airlink, mostra do lado principal um outro equipamento (litebeam), mas é porque não vi opção de mudar nesse caso. acredito que por ser ponto multiponto. mas na prática usei os três modelos idênticos.

Uma coisa que fiquei sem entender, foi que não consigo ajustar o horário, pela interface da antena, só tem opção de selecionar o servidor NTP, porém o horário permanece errado.
UI-Jalles
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.