Bem-vindo à Comunidade UBNT

Problemas com Unifi AP-LR (Não encontra para adoção)

Estou tendo um problema meu UAP AP-LR, estava funcionando normalmente porém estourou um cano na casa quando eu não estava, umedeceu o gesso e quando retornei meu uap ap-lr estava pendurado pelo fio pois eu havia colado com dupla face junto ao gesso ao invés de parafusa-lo com o suporte, com isso o gesso pegou umidade da água e a dupla face descolou(não consegui identificar se chegou a molhar meu unifi). 

Enfim, depois de consertar o gesso(uns 5 dias depois) religuei o equipamento no fio, o led ficou azul porém a internet não funcionava. Fiz um reset no UAP, reinstalei a controladora no pc porém mesmo assim ele não aparece para adoção na listagem de dispositivos. Eu consigo acessar o unifi via ssh normalmente, inclusive fiz um upgrade de firmware para a ultima versão(via ssh) achando que poderia ser isso e mesmo assim ele não aparece para adoção. O led dele fica branco(pelo que vi significa aguardando adoção) porém ele não aparece na listagem da controladora.

Alguém poderia me ajudar? Dar alguma dica para que eu possa tentar?

Desde já obrigado

Comentários

• Consegui resolver, era um firewall da maquina que estava bloqueando a porta 8080 do computador que tem a controladora
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.