Bem-vindo à Comunidade UBNT

Firmaware 5.5 problematico

Depois que atualizei minha M5 com a versao 5.5 demora cerca de 15 segundos para achar a torre e fica instavel. Retorno a 5.3 e tudo se normaliza.

O que pode ser?

Comentários

• orion_13orion_13 0 Pontos
    mine too, v5.5 have bugs and do not use it, this update have many problems on rocketm5
  • bhattibhatti 0 Pontos
    Hi dears!

I am using nano station m5 but i am not enable to connect it via wifi from laptop. Please any body help me about the settings that could help me to connect m5 with laptop via wifi.
    Thanks
  • UBNT-JamieUBNT-Jamie 711 Pontos
    Depois que atualizei minha M5 com a versao 5.5 demora cerca de 15 segundos para achar a torre e fica instavel. Retorno a 5.3 e tudo se normaliza.

O que pode ser?
    Ol,

O AP tambm est atualizado para 5.5? Tem como anexar uns prints de tela das abas 'Main' para o AP/Estao? Descreve o enlace/topologia em mais detalhe, por favor.

Orion,

Tipicamente, ns vemos maior desempenho na verso 5.5. Se descrever a sua rede e nos passar 'screenshots', poderemos lhe oferecer umas dicas.

Abraos,
    Jamie
    Hi dears!

I am using nano station m5 but i am not enable to connect it via wifi from laptop. Please any body help me about the settings that could help me to connect m5 with laptop via wifi.
    Thanks
    Ol Bhatti,

Primeiro, desative airMAX no NanoStation M5.
    Segundo, deixe a largura de canal em 20MHz.

Caso tenha problemas ainda, assista ao vdeo de instruo providenciado em nosso canal no YouTube: www.youtube.com/watch?v=40gRLL2B6Vs&hd=1

Atenciosamente,
    Jamie
  • bhattibhatti 0 Pontos
    Dear Jamie

Thanx for your reply
    i have done your suggestion and also have seen the vedio you send but the problem is still there that i can't connect m5 via wifi of laptop.

your further reply will be highly appriciable.

Regards,
    Bhatti
  • bhattibhatti 0 Pontos
    Dear Jamie,

Actualy I am working in a Project where I have to implement wireless CCTV System. I am using UBNT Products. But I am confusing that which product should be hanged over Control Center and which product should be hanged over Cameras. there would be four to five locations where cameras will be hanged and they will transmit video to control room.
    I will be very thankful if you spare some time to give me proper guidance.

Best Regards,
    Bhatti
    Favor, Bhatti, encaminhar suas dvidas/problemas para support@ubnt.com
    Atenciosamente,
    Jamie
  • RegmagooRegmagoo 0 Pontos
    carai aqui detonou tudo minha rede caiu geral aqui por a verso 5.5 fez eu trabalhar dois dias seguido so fazendo reparos
    carai aqui detonou tudo minha rede caiu geral aqui por a verso 5.5 fez eu trabalhar dois dias seguido so fazendo reparos
    Ol amigo,

Poderia relatar exatamente o que aconteceu? Descrever sua rede tambm?

Obrigado,
    Jamie
  • granlaborgranlabor 3 Pontos
    carai aqui detonou tudo minha rede caiu geral aqui por a versão 5.5 fez eu trabalhar dois dias seguido so fazendo reparos
    Gostaria de ressaltar que a migração para o AirOS foi transparente e perfeita para mim e para os mais de 350 provedores wireless que participaram de meu treinamento.

O usuário deve sempre atualizar para a versão de firmware ESTÁVEL mais recente, mas essa migração deve ser feita com cautela num pequeno segmento da rede para ter certeza que tudo vai transcorrer conforme o planejado.

A aplicação em massa do firmware só deve ser feita depois de ter certeza que nenhuma configuração pessoal vai conflitar com a nova versão. Isso se aplica principalmente aos operadores que trabalham em frequências irregulares com o uso do compliance test.

[]'s

ZéAlves
    Ubiquiti Certified Trainer
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.