Bem-vindo à Comunidade UBNT

antenas

danielsldanielsl 0 Pontos
Ola!! ai pessoal

estou com duvida em relacao a utilizacao das antenas

gostaria de saber em que determinado ambiente uso determinado tipo de antena

tipo nanostation m5

airgrid

nanobridge

e se a airgrid da perda de trafego ou causa algum tipo de lentidao na navegacao por exemplo por se tratar de uma antena 1x1

nao sei se alguem tem percebido , mas percebi uma perda com a antena airgrid de 23db , ja instalei varias , mas percebo que com a nanobridge o desenvolvimento é melhor e usando a mesma largura de banda e visadas limpas e na mesma distancia

alguem ja notou isso ?? alguem tem uma parecer para me dar ??

Comentários

• UBNT-JamieUBNT-Jamie 711 Pontos
    Ola!! ai pessoal

estou com duvida em relacao a utilizacao das antenas

gostaria de saber em que determinado ambiente uso determinado tipo de antena

tipo nanostation m5

airgrid

nanobridge

e se a airgrid da perda de trafego ou causa algum tipo de lentidao na navegacao por exemplo por se tratar de uma antena 1x1

nao sei se alguem tem percebido , mas percebi uma perda com a antena airgrid de 23db , ja instalei varias , mas percebo que com a nanobridge o desenvolvimento  melhor e usando a mesma largura de banda e visadas limpas e na mesma distancia

alguem ja notou isso ?? alguem tem uma parecer para me dar ??
    Ol amigo,

O airGrid M  um dispositivo que no usa MIMO, porm a taxa de transferncia  a metade do NanoStation M. (1x1 e 2x2).

Atenciosamente,
    Jamie
  • danielsldanielsl 0 Pontos
    o que vc se refere a taxa de transferencia ?
    Ol amigo,

O airGrid M  um dispositivo que no usa MIMO, porm a taxa de transferncia  a metade do NanoStation M. (1x1 e 2x2).

Atenciosamente,
    Jamie
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.