Bem-vindo à Comunidade UBNT

Ajuda nano M2

Boas!
configurei o nano como no manual mas ao colocar o ip automatico navamente ele diz conecao ilimitada ou inexistente o que terei eu feito de mal?
Obrigado

Comentários

• Boas!
    configurei o nano como no manual mas ao colocar o ip automatico navamente ele diz conecao ilimitada ou inexistente o que terei eu feito de mal?
    Obrigado
    Amigo,

Explique com mais detalhe o que voce gostaria de fazer com este Nano. Inclui prints de tela que mostram exatamente qual o erro.

Atenciosamente,
    Jamie
  • A situacao e a seguinte:
    ligo a nano ao pc com cabo de rede depois vou as redes e meto um ip fxo por exemplo 192.168.1.30 , entro nos menus da nano escolho a rede wireless ao qual eu me quero ligar , ligo a rede aparece bom sinal , até aqui tudo bem depois vou as redes novamento para colocar os ips automaticos mas ao fechar a caixa de dialgo ele da um erro que diz rede limitada ou inixistente com um triangulo amarelo com um ponte de exclamacao la dentro.
    Obrigado
  • A situacao e a seguinte:
    ligo a nano ao pc com cabo de rede depois vou as redes e meto um ip fxo por exemplo 192.168.1.30 , entro nos menus da nano escolho a rede wireless ao qual eu me quero ligar , ligo a rede aparece bom sinal , até aqui tudo bem depois vou as redes novamento para colocar os ips automaticos mas ao fechar a caixa de dialgo ele da um erro que diz rede limitada ou inixistente com um triangulo amarelo com um ponte de exclamacao la dentro.
    Obrigado
    este problema é classico

vc provavelmente deve ter configurado na aba NETWORK para Bridge e na aba WIRELESS para Station. Quando qualquer dispostivo esta neste padrao, o DHCP do roteador principal nao consegue atravessar a bridge criada atraves do link. Para resolver, veja as seguintes opcoes:
    1: certifique-se de que o roteador esta fornecendo ip automatico (DHCP)
    2: caso a opcao 1 for verdadeira, certifique-se de que o RANGE de ips nao se esgotou
    3: caso sua nano esteja em modo bridge, ative na aba Wireless para Station WDS
    4: se nao resolver, teras q definir o modo de operacao para Router ou SOHO Router, depende do caso, e ativar o DHCP da propria nano.

qualquer duvida post a imagem da aba network e da wireless
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.