Bem-vindo à Comunidade UBNT

Configuracao

OLA!!

algum sabe como fazer para á propria antena transferir toda a configuracao para um determinado servidor , tipo quando queima uma rocket m5, eu teria essa configuração armazenado em um server e só faria copia, levaria já o equipamento configurado . armazenar as configuracoes de todas as antenas , temos essa possibilidade ??????

Comentários

• ola
    a antena nao transfere a configuracao, quem faz isto  a unidade CPE que  acoplada a uma antena.
    toda a parte de backup de configuracao  localizada na aba System, logo em baixo "Configuration Management", clicar em "download" e escolher o local onde se quer salvar o arquivo de configuracao.
    PS: o arquivo de configuracao que  gerado s  valido para unidades do mesmo tipo.
    EX: airgrid m2 para airgrid m2, nanoloco2 para nanoloco2. se vc fizer um bkp da airgrid m2 e restaurar o bkp num rocket m5, nao funcionara.
  • ola

a antena nao transfere a configuracao, quem faz isto é a unidade CPE que é acoplada a uma antena.

toda a parte de backup de configuracao é localizada na aba System, logo em baixo "Configuration Management", clicar em "download" e escolher o local onde se quer salvar o arquivo de configuracao.

PS: o arquivo de configuracao que é gerado só é valido para unidades do mesmo tipo.
    EX: airgrid m2 para airgrid m2, nanoloco2 para nanoloco2. se vc fizer um bkp da airgrid m2 e restaurar o bkp num rocket m5, nao funcionara.
    ok achei que teriamos uma maneira de mandar as configuracoes para ftp por exemplo assim quando a determinada antena desse problema eu saberia esatamente a configuracao a ser usada , pois manualmente se tenmho 500 clientes baixar a configuracao manual nao é facil assim eu teria copia de tudas as antenas na plataforma deste os pop ate o cliente se fosse via ftp
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.