Bem-vindo à Comunidade UBNT

Duvida sobre a fonte PoE Nanostation5

mateuschmateusch 6 Pontos

Qual a distancia mxima da fonte PoE e o NanoStation5, instalei um cabo com 18 metros e comeou a dar erro de lan, e o acesso fica lento, entao diminui pela metade e ficou bom, porm tive que instalar as fontes la em cima da torre.

Comentários

• UBNT-JamieUBNT-Jamie 711 Pontos

Caro Mateus,

18 metros no  nada demais se est usando a fonte POE original. Vemos geralmente uma distncia mxima de 40 metros para NS2 e NS5 (12V 1A) sob condies ideais.

Deveria examinar primeiramente os cabos para ter certeza que no h nenhum problema por a. Tente troc-los por um novo cabo CAT5e ou CAT6.

Outra coisa que poderia ser  a existncia de EMI ou seja interferncia eletrosttica, que vem de torres de rdio AM/FM, motores, etc. Por isso ns sempre recomendamos que utilizem cabos blindados STP como o TOUGHCable. Pode tambm aproveitar o uso de ferrite beads para minimizar tal interferncia.

Att.,

Jamie
  • mateuschmateusch 6 Pontos

Jaime, mas a fonte que tenho aqui sao de 24V em 1A, nao sei se sao ou nao originais, tambm acho que o cabo que usei  ruim e por isso nao deu certo. mas pode constar como resolvido, vou usar a fonte perto do nano mesmo!

• mateuschmateusch 6 Pontos

resolvido! era a qualidade do cabo mesmo, comprei um de excelente qualidade, e deu tudo certo!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.