Bem-vindo à Comunidade UBNT

NanoStation5 rede 5Km

mateuschmateusch 6 Pontos

gente do forum ou suporte, queria tirar uma duvida, acabei de montar um ponto a ponto de 5Km exatos (segundo o GoogleMaps) que usei para fazer o direcionamento entre os nanos. Minha duvida , eu fiz teste de velocidade entre os dois, como? simples, compartilhei uma pasta de meu computador em um lado e "puxei" para outro computador do outro lado da rede, a banda que escolhi foi de 10Mhz ou banda maxima de 27Mb/s para menos interferencia. minha duvida , porque a transferencia nao passa dos 7 megas tanto de down quanto de up... isso se eu usar apenas UP ou DOWN... e quando uso duplex segura nos 3.3Mb/s e nao sei porque nao transfere os 18Mb/s que diz nas configuraoes Main do nano. Detalhe, adaptei uma antena da ClaroTV para o AP e o nano cliente nao tem nenhuma antena, olhem o sinal, ele nao oscila! Seria o NoiseFloor ?Sem ttulo2.png

Comentários

• mateuschmateusch 6 Pontos

Aproveitando, eu queria saber tambm como eu ativo o TURBo de 108Mb/s, e quando ele segura em Duplex? da forma que est ele segurou 3,5Mb/s sem quedas UP/DOWN ao mesmo tempo

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.