Bem-vindo à Comunidade UBNT

Unifi se desligando

Bom dia.

Adquiri 2 Ap's para a empresa, a principio configurei normalmente e botei em seus devidos lugares.

Funcionaram 1 dia e meio e aparentemente se desligaram, o led estava apagado, quando tirava da luz e ligava novamente, piscava a luz amarela e depois se apagava. Resetei ambos e reconfigurei novamente, mas deixei apenas um rodando. Ele funcionou o final de semana inteiro. Hoje de manha, instalei o outro AP, pareceu estar funcionando, mas agora fui verificar e ambos esto desligados novamente.

Obs: Apenas um recebe sinal direto da internet (que estava funcionando des de sexta-feira) o outro  apenas um repetidor. Aps instalar esse repetidor que ocorreu o problema.

Comentários

• Ol Amigo,

O UniFI AP que est conectado via cabo precisa ter uma conexo com o gateway (roteador). Caso no tenha, no vai atender aos clientes (entra em modo Isolated) a menos que a funo Uplink Connectivity Monitor (aba Settings >> Site) esteja desativada. Se desativar essa funo, no poderia haver um wireless uplink.

Att.,
    Jamie

• Bom... o esquema  esse mesmo, apenas um ap conectado a rede, o outro est apenas como bridge.

Resetei ambos novamente e reconfigurei, est desde ontem a tarde funcionando... Espero que agora continue desse jeito..

• Ol amigo,

Obrigado por ter relatado. Caso haja outro problema, nos avise!

Abrao,
    Jamie

• Amigos, Desculpe esta usando este assunto para relatar um problema diferente, mas  que ainda estou verde no forum...



Sem querer eu desliguei um UAP enquanto era atualizado pelo controlador.

Consigo fazer ele entrar em modo TFTP.

Existe alguma maneira de recuperar este aparelho carregando novamente o firmware por TFTP?

Eu procurei em todo e qualquer lugar o arquivo do firmware, mas no encontrei.

Alguem consegue me ajudar?

• Ol amigo,

Recomendamos que carregue novamente via TFTP o firmware.

Caso continue tendo problemas no processo TFTP, entre em contato com nossa equipe de suporte que d assistncia tcnica 24 horas por dia.

Att.,
    Jamie

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.