Bem-vindo à Comunidade UBNT

Mudana de pais

Boa noite a todos em minha rede eu usava todos os ativos em UNITED STATES e nessa opo  travada e nao me da mais opo de mudar para outro pais so resetando a mesma.

Quero mudar todas as minhas antenas dos clientes para Brasil, se tiver que resetar terei que ir na casa de todos os clientes.

Comentários

• pttptt 505 Pontos
    Try This (on lab/test bench, first):

Download your Radio Config

Open It

Search for the line "radio.1.countrycode=840"

Change to "radio.1.countrycode=76"

Save the changes

Upload the edited CFG file to the Radio

Thats all, now your Radio should be on BR Country Code

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tente isto (em laboratrio / teste de bancada, primeiro):

Baixe o seu Configurao Radio

Abra-se

Procure a linha "radio.1.countrycode = 840"

Mudar para "radio.1.countrycode = 76"

Salve as alteraes

Envie o arquivo CFG editado para o Radio

Isso  tudo, agora o Radio deve ser a BR Cdigo do Pa
  • Obrigado, deu certo essa configurao vou ter que fazer em todos os clientes? baixar a configurao e alterar?

• Ol amigo,

Na verdade, os equipos no esto travados e esto funcionando certo.

O problema  que voc recebeu unidades estadunidenses, ou seja, a mudana de pas no  permitido. Deve-se entrar em contato com seu distribuidor para efetuar uma troca.

Att.,
    Jamie

• gente alguém ai tem um passo a passo de como eu posso mudar pais dos rocket AC sem ter que reiniciar o equipamento. por favor que tiver mim mande eu agradeço. email -  elizandro.almeida@toolsnet.com.br
  • R4V3RR4V3R 8402 Pontos
    @elizandro, seja bem vindo à comunidade.
    A não ser que você pretenda transportar os equipamentos para outro país sem desligá-los da energia elétrica, eu não recomendo alterar o país configurado nos rádios, OK? Mantenha o país configurado correspondente ao país aonde os equipamentos estão fisicamente instalados, pois isso é necessário para que as regulamentações das agencias locais sejam atendidas.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.