Bem-vindo à Comunidade UBNT

novo site ubiquiti... novos softwares?

fmuchinskifmuchinski 3 Pontos

Ola vi no nosso site da ubiquiti novos layouts de sofwares do unifi e so MFI, quando estaro disponiveis?





Obrigado

Comentários

• R4V3RR4V3R 8402 Pontos

fmuchinski wrote:

Ola vi no nosso site da ubiquiti novos layouts de sofwares do unifi e so MFI, quando estaro disponiveis?

Obrigado

Vai demorar amigo, pelo menos a parte do UniFi, pelo que os funcinrios comentaram, sequer est em verso alpha ainda. Quanto s outras linhas no sei dizer, mas imagino eu que o primeiro a ser lanado ser o airOS 7, j com a nova interface.

• Obrigado!!!

• yoderyoder 0 Pontos

O AirOS 7 s vale para equipamentos AC que ainda sero lanados.  E depois (muito depois talvez) importados e homologados no Brasil.  Para os equipamentos AirMax M5 e M2 a verso AirOS vai ser o 5 e depois o 6 (se houver).

Keith Yoder

• Yoder e o unifi? tem data prevista para a nova verso?

• yoderyoder 0 Pontos

Qual a verso nova que voc fala?  A verso 3 do software j saiu de beta.  Eu sei que j existe o Unifi AC (e  bem mais caro), mas no sei da disponabilidade no Brasil.  Eu s usei o Outdoor e o Indoor normal at agora.

Keith Yoder

• Entao nos utilizamos a versao 3.2.1 mas vi que no novo site da ubiquiti tem uma versao do unifi em html5 com um layout totalmente novo, e parece que com novas opes este software que estou aguardando para atualizar a nossa controladora.



Obrigado

• R4V3RR4V3R 8402 Pontos

fmuchinski wrote:

Entao nos utilizamos a versao 3.2.1 mas vi que no novo site da ubiquiti tem uma versao do unifi em html5 com um layout totalmente novo, e parece que com novas opes este software que estou aguardando para atualizar a nossa controladora.

Obrigado

Quanto  linha airMAX nada posso afirmar, mas referente ao UniFI, a verso nova est em teste alpha fechado pelo que me consta. Seguindo a lgica, ela dever passar, depois desta etapa, para alpha aberto, depois beta e finalmente GA(general availability).

At que ela atinja o ltimo passo do desenvolvimento e seja liberada como GA, no  recomendado utiliz-la em ambiente de produo. Isso vale para qualquer software da ubnt.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.