Bem-vindo à Comunidade UBNT

Rocket M2 reiniciando

vaquerovaquero 26 Pontos

Ola a todos.

Nao sei se algum de voces passaram por este problema, tenho um rocket m5 conectado numa omni ubiquiti 13dbi e outro rocket m2 conectado numa omni hyperlink dulpa polarizacao 13dbi tambem, alem de outros dispositivos, como airgrid m2, m5, nanobridge m5, todos estes numa torre. Faz alguns meses que percebi,,,,todos os outros dispositivos estao funcionando normalmente....quando eu entro na pagina de configuracao, na tela inicial, onde mostra UPTIME, todos mostram que estao a varios meses ligados.....mas o rocket m2, reinicia a cada 2 ou 3 horas.

Pensei que podia ser os cabos, comprei uma caixa do ubiquiti touchcable level 1 e os conectores ubiquiti, troquei todos os cabos e POEs......mesma coisa. Todos os CPEs estao com o FW 5.5.8. Entao fiz um downgrade no rocket m2 para o 5.3.5, parou de reiniciar ate agora. O peor  que comprei outro rocket m2 e incrivelmente esta com o mesmo problema. tive a sorte de pegar um lote ruim?

estou comprando 3 rocket m2 pq nao sei mais o q fazer!!!!!!!!

Alguem sabe a solucao ou passou por isso? Nao posso deixar o FW 5.3.5, depois dos avisos de segurana que tenho lido no forum.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.