Bem-vindo à Comunidade UBNT

Problema com rede unifi

Bom dia, montei uma rede aqui na minha empresa para acesso a internet, por clientes, onde o os mesmos conectam atraves do "Guest portal", na minha rede posuem 15 aparelhos unifi, verifiquei que apos aproximadamente 70 clientes conectados, o sistema para de redirecionar a pagina de login para que novos guests possam se conectarem, existe algum limite, por parte do unifi.

Na minha rede conectan-se aproximadamente 15 clientes pos radio, ficando com 250 conexoes simutaneas.

Gostaria de saber se posso utilizar tambem os aps ubiquit "power ap n", se o sistema Unifi controler tambem gerencia os mesmos, pois um vendedor me ofereceu e fiquei na duvida.

Abraços

Comentários

• R4V3RR4V3R 8477 Pontos

Olá @joaoneci bem vindo à comunidade.

À princípio não há limitações quanto à quantidade de autenticações no portal, 70 inclusive é um número relativamente baixo. Verifique se o computador aonde está instalada a controladora está em ordem, se não está sobrecarregado ou com algo fora do normal.

Power AP N é um produto descontinuado, que não fazia parte da linha UniFi, e portanto não pode ser gerenciado pela controladora. Ele é um AP não gerenciado, comum com AirOS.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.