Bem-vindo à Comunidade UBNT

Configurar Hotspot - Pede autenticação a cada site

Já utilizo o UniFi a uns 3 anos, entretanto sem nenhum tipo de autenticação (rede aberta). Estou começando a migrar para a utilização de voucher e me esbarrei com um problema.

Fiz a configuração tudo correta. O cliente pede o voucher, autentica, o voucher é descartado e tudo parece tranquilo. Mas quando a página solicitada abre e o cliente solicita outra página é redirecionado para a tela de voucher normal. Já tentei utilizar com senha simples e sem senha e da o mesmo problema.

Alguém teve problema semelhante?

Obrigado
Rotulado:
MarlonRocha

Comentários

• R4V3RR4V3R 8416 Pontos
    Resumindo, é como se a autenticação não estivesse sendo feita corretamente, seria isso? Você chegou a customizar algo na página de autenticação?
  • R4V3R disse:

Resumindo, é como se a autenticação não estivesse sendo feita corretamente, seria isso? Você chegou a customizar algo na página de autenticação?

Cheguei. mas começou a não funcionar ai desmarquei a opção para não customizar so que embora a tela de login volte para a original o erro em questão persiste.

como posso restaurar?
  • R4V3RR4V3R 8416 Pontos
    Você tem que restaurar os arquivos originais do portal, apenas desmarcar a opção de customização não deve revertê-los para os originais.
    Mesmo que você não tenha um backup, é simples recuperá-los, basta criar um novo site, habilitar o guest portal(e a customização), e depois copiar os arquivos na pasta relativa àquele site que você criou ;)
  • R4V3R disse:

Você tem que restaurar os arquivos originais do portal, apenas desmarcar a opção de customização não deve revertê-los para os originais.

Mesmo que você não tenha um backup, é simples recuperá-los, basta criar um novo site, habilitar o guest portal(e a customização), e depois copiar os arquivos na pasta relativa àquele site que você criou ;)
    mesma coisa.

Criei outro site, joguei um dos ap para ele. habilitei o guest portal.