Bem-vindo à Comunidade UBNT

Problemas com firmware - Version 5.6.6-Service release (May 26, 2016)

Ola, bom dia, sou auxiliar técnico em um provedor de internet, atendemos com via rádio. Durante a atualização de firmware disponivel pela fabricante versão ( Version 5.6.6-Service release (May 26, 2016) ), estou enfrentando muita dificuldade no atendimento aos clientes pois estou ficando sem acesso remoto, localizei esse trecho no changelog que acredito que seja o motivo do meu não acesso aos equipamentos:
New: 
- New: Security enhancements
- New: Enable Block management access on WAN in default configuration (SOHO Router mode)
- New: OpenSSL update to v1.0.2h
- New: lighttpd update to v1.4.39
Alguém sabe se existe uma maneira de corrigir a situação? Pois estou ficando sem acesso remoto aos clientes, gerando visita e gastos desnecessarios. Ressaltando que quando os técnicos fazem a visita, estamos instruindo a desmarcar a box que ativa essa opção, porém, gostaria de uma solução a distância.

Comentários

• R4V3RR4V3R 8479 Pontos
    Olá @Datafibra, seja bem vindo à comunidade.
    Veja bem, você não pode querer corrigir o que já é uma correção, certo? Essa modificação foi feita para evitar problemas com equipamentos mal configurados por pessoas inexperientes.
    Fora isso, se você tiver uma VLAN de gerenciamento dos equipamentos, o que é a recomendação padrão para instalação dos mesmos, você não será trancado fora da configuração do mesmo, pois sempre é possível gerenciá-lo pela VLAN, OK?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.