Bem-vindo à Comunidade UBNT

Plataforma de pagamento Hotspot

Boa noite, utilizo a muito tempo o sistema UniFi pela autenticação por voucher, mas surgiu a necessidade de expandir e com isso a necessidade de pagamento on-line, vejo que a plataforma tem todo o suporte para tal, porem só para outros países,

Queria saber se alguém sabe de alguma forma simples e segura de implementar uma plataforma de pagamento on-line direto no unifi controller, pode ser paypal, Striper e etc. so não poder ser muito complicado pois não manjo muito de programação. Vi que na nova atualização ta ainda mais simples, da ate pra criar os planos direto pelo controller, pena que não tem uma opção clara para o brasil.

Desde já agradeço a ajuda.
Rotulado:

Comentários

• R4V3RR4V3R 8417 Pontos
    Paypal e stripe funcionam nativamente no hotspot embarcado com a controladora...

• Ambos funcionam como conta no brasil? com pagamento em real?
  • R4V3RR4V3R 8417 Pontos
    Boa pergunta, não uso hotspots pagos. Que tal criar uma conta e testar?
    Eu sei que o paypal tem a versão sandbox que te permite testar tudo, e o UniFi suporta este tipo de conta...
  • Ja testei, quando coloca a chave da minha conta paypal brasileira não funciona, quando coloco os dados do cartão fala para verificar se os dados estão corretos e nunca vai, estou tentando agora criar uma conta no stripe para ver se da. 

queria saber justamente se alguém ja conseguiu.
  • R4V3RR4V3R 8417 Pontos
    Pois olha, pra falar a verdade, nunca vi ninguém por aqui utilzando hotspot pago dessa forma... Se conseguir alguma coisa, deixa sua experiência aqui.. ;)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.