Bem-vindo à Comunidade UBNT

Bem-vindos amigos!!

1235»

Comentários

• Boa Noite, Sempre visitei o fórum americano e nunca tinha percebido que havia um fórum em português, fiquei surpreso pela organização...

Muito boa iniciativa.

Parabéns Ubiquiti e Colaboradores pelo Fórum.
  • UBNT-JamieUBNT-Jamie 701 Pontos
    editado dezembro 2015
    @pauloecriss Ficamos feliz que gostou das camisetas :)

@siega seja bem-vindo!
  • Eu também recebi a minha hoje dia 18/12/15 SHOW DE BOLA. Agradeço a todos do fórum e também a Equipe da Ubiquiti por Incentivar nós (usuários) a utilizar estes EXELENTES Equipamentos da UBNT. Dê uma olhada que camisa bonita, como disse nosso amigo @pauloecriss o designer dá até pra ir pro Shopping sem fazer feio, OBRIGADUUUUUU........ (Feliz) achei que era papo kkkk
    Segue a foto...

Eu-Ubiquiti (22)
    UBNT-Chadi
  • Eu sou o Henrique, tenho 24 anos, tenho um provedor na cidade de Rio Verde-Go, comecei a trabalhar com os produtos ubnt a pouco tempo, mas estou gostando muito, vou adicionando, ampliando ja com os dispositivos ubnt, estou aqui para compartilhar esperiencias, e aprender com todos voçês.

ATT Henrique Brito

Não esqueça minha camiseta rsrsrsrs
    :))
  • @DavidReis ai sim, ficou bacana! :D!!
  • anderssanderss 10 Pontos
    editado janeiro 2016
    UBNT-Chadi disse:

olá galera forte! vejo que cada dia o fórum está mais recheado de experiencias e duvidas, muito bom! Sou Renato, trabalho apenas há três anos no ramo, sou do sul do pará!

• UBNT-Chadi disse:

Obrigado @leandrovieira04!!! Com certeza merecemos!! Em agosto teremos AF5-X a disposição!! 

Como foi o primeiro a postar lhe enviaremos 2 camisetas :D!!
    Chadi, estou esperando as camisetas. Quando me envia? Aguardo. Att. Leandro Vieira
  • Olá pessoal, sou Gregori Harvey, trabalho na área de informática a 13 anos, já fiz um pouco de tudo na área, atualmente sou desenvolvedor de sistemas desktop e web, mas cuido pessoalmente de alguns escritórios gerenciando os serviços de e-mail, hospedagem e algum suporte de hardware e rede quando necessário (normalmente quando é encrenca).

Se está rolando as camisas ainda, separa uma tamanho M ai por favor, e não querendo abusar, mas se tiver branca ^:)^ . Fico no aguardo.

Parabéns pelo iniciativa e no que eu puder contribuir, estou ai.
  • Ola galera, meu nome é Erick Lima, foi muito bom encontrar esse forum em português, será de grande ajuda na hora que bate aquela duvida cruel.
    No provedor onde trabalho utilizamos soluções Ubiquiti, os melhores e mais confiáveis do mercado.

Ah, para não perder a oportunidade, se ainda tiver rolando as camisas a minha é G.

Obrigado!
  • joezaumjoezaum 3 Pontos
    Pessoal, estou aqui no forum para participar, quem precisar de ajuda ai, vou estar sempre de olho.
     Alguem sabe informar onde consigo receber as novas versões de Firmware com Compliance Test ?

Outra questão, se tiver camiseta ainda a minha é M...mande ai hehe 
  • asasulasasul 1 Point
    Obrigado, e parabéns pela iniciativa de um grupo em português para tiramos duvidas.
  • Saudações, é ótimo ter um fórum em brasileiro, muito mais fácil obter ajuda e esclarecer duvidas. Obrigado!
  • rrpereirarrpereira 13 Pontos
    Olá pessoal!

Sou novato no fórum e na utilização de aparelhos Ubiquiti Unifi.
    Vou precisar bastante da ajuda da galera, pois estou um pouco perdido em alguns pontos.

Obrigado a todos.
  • Boa noite a todos !
    Já estou meio calejado com equipamentos Ubiquiti outdoor e indoor e estou aqui para aprender e ajudar

Obrigado a todos
  • maximizamaximiza 3 Pontos
    editado julho 2016
    UBNT-Chadi disse:

Buenas pessoal, me chamo Péricles, sou consultor e presto suporte técnico para empresa, e sou do oeste de SC.
    Parabéns a todos pelo desenvolvimento do fórum.
    Abraços

• Parabéns pelo fórum e para toda a comunidade!!!

O brinde é detalhe, a troca de conhecimento é insolúvel.

fesalata
  • Saudações, moçada! haha
    Parabéns a todos envolvidos nesta comunidade pela iniciativa de colaboração :D
  • Olá pessoal!

Sou novato no fórum e na utilização de aparelhos Ubiquiti Unifi.
    quero camiseta.
    Vou precisar bastante da ajuda da galera, pois estou um pouco perdido em alguns pontos.
    Quero camiseta! bjs

Obrigado a todos.

• Boa tarde,

Me juntei a comunidade hoje e gostaria de receber minha camiseta ;)
  • R4V3RR4V3R 8420 Pontos
    Senhores, a promoção foi encerrada há mais de um ano atrás. ;)
    brunomm
  • edipoedipo 4 Pontos
    UBNT-Chadi disse:

Pessoal muito inteligente aqui só galera que sabe um pouco queria aprender mas com vocês....

• Opa vlw galera fórum top 

Aguardarei a minha camiseta 
  • pttptt 505 Pontos

0001_
Esta discussão está fechada.