Bem-vindo à Comunidade UBNT

Anúncio sobre airCRM - O Melhor Plataforma para Gerenciar seu ISP

2»

Comentários

• @Jamie, desculpe-me mas quando clico no link o mesmo me da um erro que eu NÃO estou participando de nenhuma comunidade e eu no caso precisaria de um convite no google+ para participar, preciso do tal convite tem como me passar o link do tal CONVITE. Obrigado, estou postando as imagens de erro.

Captura de Tela (2)
  • Erro 2

Captura de Tela (3)
  • Tenho que receber o convite dessa tal COMUNIDADE como nesta imagem a baixo.

Captura de Tela (4)
  • Será que podem me liberar o acesso a essa comunidade, meu email é -- plugcomputer@gmail.com, aguardo @Jamie.
  • @davidreis Já liberou para seu email plugcomputer@gmail.com para acessar o software (é preciso que seja o mesmo email associado no Google+)
  • @Jamie Desculpa mano mas eu não consegui NADA eu entro no programa com meu Hotmail.com e com o Gmail NÃO da nada, você precisa me MANDAR O CONVITE DA COMUNIDADE do AirCRM Control pois no programa entro de boa e vejo as minhas antenas AirMax todas Funcionando de boa, mas o que eu quero é poder testar o APP no celular com o programa do AirCRM no celular, entendeu???
  • Alguma previsão para que o sistema de billing do AirCRM tenha opção de configuração de idiomas ?
  • fesalatafesalata 2917 Pontos
    editado fevereiro 2017
    Finalizada a tradução para Português (Europeu) do UCRM....

Logo a @UBNT-AlexCaldas abre a tradução pro nosso Português Brasileiro.

Se mais voluntários quiserem ajudar, mais rápido teremos o sistema em nossa língua.... 

=D>
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.