Bem-vindo à Comunidade UBNT

MELHOR SINAL AIRVIEW

lemaxemersonlemaxemerson 107 Pontos
editado janeiro 2017 em O Lounge
BOA noite , pessoal alguem poderia me ajudar a escolher o melhor canal , ou ate mesmo a entender melhor os graficos ficaria muito agradecidoairview

Comentários

• R4V3RR4V3R 8402 Pontos
    Depende. De qual equipamento e forma de utilização está falando? Rede de acesso indoor? Rede PtP outdoor? PtMP outdoor?
  • fesalatafesalata 2917 Pontos
    Primeiramente você ta analisando uma pequena faixa do 5Ghz (5725 a 5825) e vc pode ampliar muito isso indo de 5500 a 5825, ajuste a faixa de frequência...

de uma forma bem leiga pra te explicar o gráfico é: tudo que estiver menor, é melhor pra vc usar...
  • e para PtMP
    Aumente a range de pesquisa do AirView 5500 a 5825
  • certo atualizei td para a versao 6  agora alguns clientes mesmo com sinal bom se desconecam do ap ,ja to ficando doido
    vc atualizou o q? AP e CPE? Sempre use a mesma versão em ambos...
  • sim atualizei o ap e a cpe ,  vou mandar um print da desconexao , pq sempre tinha um ou outro cliente  desconectando , mas de uns dias para ca sao muitoslog
  • o que e esse STA agradeço muito se puder me agradecer
    STA = STATION = CPE

pelo log só esta sendo kickado por inatividade...
  • entao mas nao tinha isso antes , sao muitos de uma vez agora to achando absurdo kkk  , entao por inatividade é normal isso acontecer? e teria alguma opção para aumentar o tempo antes de ficar inativo , desde ja agradeço sua ajuda
  • entao mas nao tinha isso antes , sao muitos de uma vez agora to achando absurdo kkk  , entao por inatividade é normal isso acontecer? e teria alguma opção para aumentar o tempo antes de ficar inativo , ou melhor a station é kickada , e quando o cliente vai usar novamente ela  volta automaticamente??. Desde ja agradecendo a paciencia

•  @fesalata  isso é normal esta acontecendo em todas as setoriais de uma em uma hora pode me ajudar ou seria interessante abrir um novo topico com esse assuntolog
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.