Bem-vindo à Comunidade UBNT

Customização do Vousher

Pessoal, vi no Unifi Controller que podemos customizar o portal e o Vousher, porém o mesmo está em fase de implementação. No Help da Ubiquiti eles dizem que pode ser feito através da alteração do arquivo Vousher.jsp. Gostaria de incluir uma linha nele ou até mesmo colocar algo mais. Alguém sabe como fazer?

Comentários

• R4V3RR4V3R 8432 Pontos
    Bom, são dois arquivos na verdade, voucher.html e voucher.css  basta editá-los e adicionar/remove o que você quiser. Logicamaente você precisa de habilidades de programação para poder entender como fazer isso exatamente.
    Os arquivos em questão ficam em "pasta da controladora"/sites/"id do site"/portal/bundle
    Boa sorte ;)
    Petrobahiabrunobenayon
  • R4V3R disse:

Bom, são dois arquivos na verdade, voucher.html e voucher.css  basta editá-los e adicionar/remove o que você quiser. Logicamaente você precisa de habilidades de programação para poder entender como fazer isso exatamente.

Os arquivos em questão ficam em "pasta da controladora"/sites/"id do site"/portal/bundle
    Boa sorte ;)
    Obrigado, R4V3R. Dei uma olhada no arquivo, mas não consegui achar um modo de modificar. Eu só queria incluir uma linha de texto com a informação da senha da rede. kkkk
  • PetrobahiaPetrobahia 4 Pontos
    editado fevereiro 2017
    R4V3R disse:

Boa sorte ;)

Obrigado meu querido, através da sua dica, fui nos arquivos e procurando alguns tutoriais de Html eu consegui relizar a alterações que queria... mudei o escopo, blackgroung, coloquei texto. Muito obrigado.
    image
  • R4V3RR4V3R 8432 Pontos
    Show de bola.
    Enquanto eu entendo perfeitamente o motivo de usar senha WPA e depois uma dupla autenticação via voucher, você não acha que é trabalho demais para pouco ganho? Não seria melhor manter a rede sem senha nenhuma, e utilizar apenas os vouchers para autenticação?
  • Boa tarde , Alguém na comunidade ja ativou  o portal guest com  o firewall  da kerio ? e que o firewall  da Kerio não tem como fazer a atutenticação do modo  transparente sou obrigado  a informar usuário e senha  
  • R4V3RR4V3R 8432 Pontos
    @Marcio-Souza, se entendi bem sua colocação, a rede de acesso(UniFi) nada tem a ver com a borda da rede(Kerio) nesse caso.
    Sendo assim, talvez seja melhor você questionar o fabricante do firewall sobre este tipo de flexibilização, OK?
    Marcio-Sousa
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.