Bem-vindo à Comunidade UBNT

Rodar Unifi Controller como Serviço no 2008 R2

Boa noite, eu estou tentando rodar a ultima versão do Unifi Controller como serviço em um servidor Windows Server 2008 R2 Enterprise, seguindo a documentação:

No caso o serviço é instalado, porem na hora que abro o services.msc e mando dar start no serviço ele me retorna o erro abaixo:

Unifi

Estranhamente quando rodo normalmente a aplicação manualmente a mesma funciona 100%. Troquei a pasta do Unifi de C:/Users/tacio/ para C:/Arquivos de Programas, porem o problema continua. 

Alguém saberia o que pode ser?

Comentários

• R4V3RR4V3R 8417 Pontos
    Olá @tacioandrade. O que é que o log de eventos do windows informa sobre este problema? Com certeza deve haver mais informações por lá.
  • R4V3R disse:

Olá @tacioandrade. O que é que o log de eventos do windows informa sobre este problema? Com certeza deve haver mais informações por lá.

Acabei abrindo o Visualizador de eventos do Windows, porem não informou nada de útil, nem na aba Geral e nem na aba Detalhes.

Unifi
    Realmente estranho isso dai. =(
  • Já tentei fazer isso com outras aplicações e nunca tive sucesso nisso, já vi varios tutoriais na Internet, inclusei Microsoft orientando como transformar um .exe em um serviço no Windows, mais sempre parei nessa mesma tela, caso alguem saiba como resolver nos avise, tenho interesse também!
  • vitorbirovitorbiro 72 Pontos
    Bom dia, Estou precisando dessa solução caso alguém possa ajudar preciso por a controladora iniciando o serviço automaticamente para poder fazer  logoff no servidor caso contrário so fica bloqueando a tela ..

• vitorbiro disse:

Bom dia, Estou precisando dessa solução caso alguém possa ajudar preciso por a controladora iniciando o serviço automaticamente para poder fazer  logoff no servidor caso contrário so fica bloqueando a tela ..

resolvi este problema.. No caso só funciona com a versão 6 e 7 do java. Java 8 não funciona.
    Reinstale a versão 6 ou 7 do java, eu estava com o mesmo problema, para mim isso resolveu.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.