Bem-vindo à Comunidade UBNT

Sem acesso ao ptp,

Gostaria da ajuda de vcs para ter acesso as minhas antenas PTP(recebo a net deste ptp), da minha rede interna.
Tenho um ponto a ponto configurado com ip fixo (192.168.1.30)Ap e (192.168.1.31)St ele esta ligado ao meu roteado tp-link 02, deste roteador, vai para uma nanoloco m5(192.168.1.50)Ap e para 2 Sts (192.168.1.51 e 192.168.1.52).

Eu consigo acessar a antenas .50, .51, e .52 de qualquer local na rede, mas as antenas do PtP .30 e .31 só consigo acessar, se ligar ela diretamente ao computador e configurar o adaptador de rede para um ip 192.168.1.xx 

Como acessar as antenas do PtP, sem ter que conectar o cabo LAN diretamente no computador
?

Quando estou conectado no meu roteador tplink 02, tenho acesso inclusive as configurações do router tplink 01, porem ao ptp nao consigo

Advanced
Esquema
Main
Network
Service
Systen
Ubnt
Wireless

Comentários

• Flavio-Flavio- 63 Pontos
    Tambem estou passando pelo mesmo problema, acabei de criar uma discussão Relacionado a isso
  • fesalatafesalata 2917 Pontos
    Erro de configuração da sua rede.
    Flavio-
  • Flavio-Flavio- 63 Pontos
    feslata, pode me direcionar da maneira correta para a configuração ?
    Você tem que observar como esta as configurações desses roteadores no meio do caminho....
    Verificar as rotas que estão sendo realizadas por eles e pelos outros dispositivos...
    Pela tua imagem, você esta colocando mesmo IP em vários equipamentos... logicamente isso vai dar erro...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.