Bem-vindo à Comunidade UBNT

Inoperante e inacessíveis

Pessoal Boa noite,

Fui reconfigurar e atualizar a minha rede de UniFi Ap Long Range. Sendo que não consigo quando atualizei o firmware de 2 dos 3 UniFI Ap Long Range que tenho não Conseguir mas ter acesso aos mesmo nem ping para os ip de fabrica o 192.168.1.20. Quando coloco em modo atualização o mesmo não pinga. Alguém poderia em ajudar? Pois Eu acho que perdi o firmware do equipamentos e os mesmo estão inoperantes e inacessíveis.

Comentários

• fesalatafesalata 2917 Pontos
    Siga o manual de instalação, todos os procedimento corretos estão ilustrados nele.
  • R4V3RR4V3R 8420 Pontos
    Pessoal Boa noite,

Fui reconfigurar e atualizar a minha rede de UniFi Ap Long Range. Sendo que não consigo quando atualizei o firmware de 2 dos 3 UniFI Ap Long Range que tenho não Conseguir mas ter acesso aos mesmo nem ping para os ip de fabrica o 192.168.1.20. Quando coloco em modo atualização o mesmo não pinga. Alguém poderia em ajudar? Pois Eu acho que perdi o firmware do equipamentos e os mesmo estão inoperantes e inacessíveis.
    Se o firmware foi danificado por qualquer motivo, basta executar o procedimento de recovery via TFTP, OK?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.