Bem-vindo à Comunidade UBNT

Reinstalação da console

Bom dia pessoal. Formatei o computador que tinha o console instalado.
Como faço para, depois de instalar em outro computador, resgatar as configurações?
Ainda não consegui.
Rotulado:

Comentários

• R4V3RR4V3R 8420 Pontos
    Olá @willyalves, seja bem vindo à comunidade.
    Não faz, você precisa de um backup feito previamente para poder carregá-lo em uma nova instância da controladora. Se você não tem um backup, terá que reconfigurá-la, depois resetar e readotar cada equipamento que tiver, OK?
    riecom
  • riecomriecom 7 Pontos
    Boa noite @R4V3R, talvez minha duvida se encaixe nesse topico. Levei dois unifi para casa, configurei no meu UNIFI CONTROLLER. Setei IP FIXO e levei de volta pro cliente. La instalei outro UNIFI CONTROLLER, os equipamentos funcionam, só que não aparecem no UNIFI CONTROLLER do cliente. Como faço para ativar eles no UNIFI CONTROLLER do cliente?
  • R4V3RR4V3R 8420 Pontos
    @riecom, eu te respondi no seu tópico, vamos manter a conversa por lá, mas já entendi o que você fez de errado, você achou que a controladora pode ser genérica, reinstalada quando isso não é o caso. Ela é única, e cada ponto de acesso só pode ser adotado em uma controladora. Se você reinstalar ela, tem que carregar um backup da anterior, ou resetar e reconfigurar do zero, OK?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.