Bem-vindo à Comunidade UBNT

Comprar direto da UBIQUITI para revenda.

Gostaria de saber como comprar os produtos da ubiquiti direto de fabrica ?

Por onde comear para poder importar os produtos para o Brasil ?

Comentários

• Hay pautas estrictas para convertirse en un distribuidor para ms informacin email sales@ubnt.com.

• R4V3RR4V3R 8402 Pontos
    No sei se voc entendeu a resposta do Oscar, mas a verdade  que voc no pode comprar diretamente da Ubiquiti, a compra direta s est disponvel nos EUA. Aqui no Brasil, eles usam os distribuidores para vender os produtos, e neste caso estamos falando de um volume estpido de compras mensais. No brasil s existem 3 distribuidores, e um deles, a streakwave, pede um volume mensal mnimo para comprar com eles prximo de 10mil reais, ento pensa quanto  que eles compra mensalmente com a Ubiquiti... Para empresas de pequeno porte sobram os outros dois distribuidores, sendo a WDC na Bahia, e a OIW no RS/BA. Qualquer coisa fora disso so revendedores, que legalmente, tem que comprar os produtos de uma destas trs distribuidoras.
  • mateuschmateusch 6 Pontos

Incluindo os piratas vem do paraguay... nao todos mas tem!

• R4V3RR4V3R 8402 Pontos
    Exatamente, no Paraguay voc pode encontrar falsificaes. No  boa idia comprar de l, e alm do mais a garantia s seria vlida l
  • Algum j viu alguma falsificao?

Como identificar??

• Comprei as minhas na Suprisul: http://www.suprisulinfo.com.br/

Algum conhece??

• LucasLLucasL 0 Pontos

Eu conheo e compro muitas coisas de l tambm.

Fica em Caxias do Sul no RS

Mais na verdade  uma revendedora, assim como a Linkteck, full wireless, tec-wi, mistralSat, entre diversas outras.

• Opa.. Valeu Lucas..

Era s para saber se mais algum conhecia.  essa de Caxias do Sul sim.

• Fala ai galera, como estão todos?
    Sou novo aqui, gostaria de tirar uma duvida, quero comprar antenas ubiquiti nos EUA e utilizar no BR isso seria possivel?
  • R4V3RR4V3R 8402 Pontos
    @tarsojaniques, desde que você tenha alguém lá para enviar os produtos ao Brasil, isso não seria problema, OK?
  • pttptt 505 Pontos
    Apenas certifique-se de comprar a versão "internacional" e não a versão "US Locked"  ;)
  • R4V3R disse:

No sei se voc entendeu a resposta do Oscar, mas a verdade  que voc no pode comprar diretamente da Ubiquiti, a compra direta s est disponvel nos EUA. Aqui no Brasil, eles usam os distribuidores para vender os produtos, e neste caso estamos falando de um volume estpido de compras mensais. No brasil s existem 3 distribuidores, e um deles, a streakwave, pede um volume mensal mnimo para comprar com eles prximo de 10mil reais, ento pensa quanto  que eles compra mensalmente com a Ubiquiti... Para empresas de pequeno porte sobram os outros dois distribuidores, sendo a WDC na Bahia, e a OIW no RS/BA. Qualquer coisa fora disso so revendedores, que legalmente, tem que comprar os produtos de uma destas trs distribuidoras.

Lembro que a Bradel Networs também é distribuidora Ubiquiti, além da OIW e WDC.
  • fesalatafesalata 2917 Pontos
    OIW está com ótimos preços pra revenda direta pra provedores de acesso... skype: bruno.bastos@oiw.com.br
  • R4V3RR4V3R 8402 Pontos
    @MauricioBR, de fato, eu acabei de consultar a lista e ela foi atualizada, a Bradel é agora uma distribuidora junto com OIW e WDC, mas essa informação é nova. Tanto que consulto essa frequentemente, e nem eu tinha esta informação até o momento, mas é real.
    A lista de distribuidores e revendedores sempre pode ser consultada aqui: https://www.ubnt.com/distributors/#latin-america
  •  streakwave fica em qual cidade aqui no brasil ???
  • R4V3RR4V3R 8402 Pontos
    @Zenildo10, respondido no outro tópico.
  • R4V3R disse:

voce sabe qual a cidade que fica localizado o distribuidor  streakwave ??? @Zenildo10, respondido no outro tópico.

• R4V3RR4V3R 8402 Pontos
    @Zenildo10, todos os distribuidores, contatos e endereços estão listados na página oficial, é só olhar lá, OK? https://www.ubnt.com/distributors/
    Zenildo10
  • R4V3R disse:

@Zenildo10, todos os distribuidores, contatos e endereços estão listados na página oficial, é só olhar lá, OK? https://www.ubnt.com/distribut

R4V3R disse:

Obrigado meu amigo !

R4V3R disse:

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.