Bem-vindo à Comunidade UBNT

Atualizei e minha senha antiga não entra mais

Bom dia, eu atualizei minha controladora para a versão 5.5.20, desde então minha senha quye eu entrava na 5.0.7 não está entrando mais, como prosseguir?

Comentários

• Alguem consegue me ajudar?
  • Isso não me ajudou.

@R4V3R ; pode me ajudar?
  • R4V3RR4V3R 8480 Pontos
    Bom, este artigo está disponível apenas em português, sua versão em inglês foi removida, possivelmente porque o procedimento não é mais válido.
    Pelo que me recordo, este seria o caso, já que a senha do usuário administrador agora fica criptografada no banco de dados e não mais em texto plano.
    Então poderia ser tentado o mesmo método para atualizar a senha utilizando uma que seja conhecida, porém não sei dizer qual o método de cifra utilizado nesse campo.
    Via de regra, a recomendação é reinstalar a controladora na versão anterior, e carregar um backup feito antes do upgrade, OK?
  • nardosilvanardosilva 37 Pontos
    editado outubro 2017
    .
  • Certo, consegui acessar porem resetou e eu perdi todas as informações, não consigo adotar nenhum ponto
  • R4V3RR4V3R 8480 Pontos
    Você está com a 5.0.7 novamente? Carregou um backup anterior dessa versão?
  • Não tinha backup, onde posso confirmar se existe algum backup @R4V3R ?
  • nardosilva disse:

Não tinha backup, onde posso confirmar se existe algum backup @R4V3R ?

nardosilva disse:

nardosilva disse:

Sim estou com a versão 5.0.7

• R4V3RR4V3R 8480 Pontos
    Se você não fez, então não há.
    Neste caso, o caminho é instalar a controladora na versão mais recente, configurar de acordo com a necessidade, depois ir resetando e reconfigurando os equipamentos nessa controladora um a um.
    E não se esqueça de fazer backup periodicamente. ;)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.