Bem-vindo à Comunidade UBNT

AP para casa de shows.. 170 usuarios

boa tarde, nunca fiz a instalação de unifi para tanta gente.... sabe me dizer qual o modelo que poderia usar para suportar toda essa gente?

Comentários

• UI-DiegoUI-Diego 208 Pontos
    @boccardi o UniFi UAP-AC-HD é um equipamento com capacidade para +250 nagevações simultâneas, porém dependendo do seu amebiente, considerando que é um grande espaço com alta densidade de usuários, é provável que você precise de mais APs distribuídos no ambiente podendo utilizar 2-3 equipamentos UniFi UAP-AC-PRO.
  • davadava 239 Pontos
    Ou cerca de 3 a 4 UniFi Lite AC afastados um do outro, potencia Low ou Medium, Loadbalancing habilitado com 30 a 40 dispositivos por Radio, canais bem dimensionados tipo para 2xGhz = canais 1, 11, 6, 1 por exemplo em 20Mhz vai atender muito bem
  • Pessoal muito obrigado... aquele site design ali não ajudou... Diego e dava vcs são fera, era isso que eu precisava... vou colocar um desses HD parrudão... pois e um local amplo e sem barreiras.. Prefiro colocar um aparelho pois ja tive algumas interferências com as pro normais em ambientes pequenos (2.4Ghz :/). Ja me aproveitando do conhecimento de vcs... o HD tem 2 portas né.. se eu colocar 2 links distintos de internet ali ( vou dividir no mikrotik)... melhora bastante o acesso pros clientes ou uso so 1 porta dessas?
  • fesalatafesalata 2917 Pontos
    Pq não ajudou o site hein?! https://design.ubnt.com/#/

Basta inserir algumas informações cruciais do teu projeto, que ele vai "orçar" algo dentro da sua necessidade
    crdb
  • davadava 239 Pontos
    @boccaedi, a segunda porta não serve para este fim mais sim para ligar um segundo equipamento não PoE tipo um segundo AP com power independente.
  • R4V3RR4V3R 8432 Pontos
    boccardi disse:

Ja me aproveitando do conhecimento de vcs... o HD tem 2 portas né.. se eu colocar 2 links distintos de internet ali ( vou dividir no mikrotik)... melhora bastante o acesso pros clientes ou uso so 1 porta dessas?

Não é assim que a coisa funciona. As duas portas fazem parte de um switch, basicamente, do qual você não tem controle. Então não, não se pode conectar "2 links distintos" nessas duas portas.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.