Bem-vindo à Comunidade UBNT

UNMS em nuvem

Boa noite a todos.
Contratei um CloudServer na Embratel com Debian 8 para instalar o UNMS.

Quando digito o ip do cloud no navegador entra uma página do Debian e não o sistema do UNMS.
Devo fazer algum outro procedimento?
Obrigado

Comentários

• R4V3RR4V3R 8420 Pontos
    Você seguiu o procedimento de instalação do UNMS conforme o tutorial?
  • ggcorrea disse:

Boa noite a todos.
    Contratei um CloudServer na Embratel com Debian 8 para instalar o UNMS.

Quando digito o ip do cloud no navegador entra uma página do Debian e não o sistema do UNMS.
    Devo fazer algum outro procedimento?
    Obrigado
    fiz o mesmo porem nao aceita o comando, pode me passar uma dica do que precisa ser feito?
  • R4V3R disse:

Você seguiu o procedimento de instalação do UNMS conforme o tutorial?

R4V3R disse:

Teria esse tutorial em PT-BR? Ou um link de fácil acesso?

R4V3R disse:

Att.

• Ola caros amigos apos a ultima atualizaçao perdi o acesso ao UNMS o ip dele responde por ping porem nao acessa
  • R4V3RR4V3R 8420 Pontos
    Pessoal, aqui não é o local adequado para dar feedback sobre este produto, pois ele permanece em estado beta.
    Desta forma, o local adequado para dar feedback/fazer questionamentos sobre ele, em inglês, é aqui: https://community.ubnt.com/t5/UNMS-Ubiquiti-Network-Management/bd-p/UNMSBeta
  • UI-DiegoUI-Diego 208 Pontos
    Passo a passo de como instalar o UNMS

• Só seguir o tutorial do vídeo, instalei e funcionou no meu servidor da Google (Linux 16.04 LTS, 1 Core, 2 GB RAM, 16 GB HD), só não esqueça de fazer o discovery, em SETTINGS->Connection e colocar os dados de acesso ou por meio do aplicativo UMobile na PlayStore/AppStore.

Captura de Tela (10)
  • UBNT-Diego disse:

Ola! instalei tudo correto porem nao consigo acessar o ip da maquina, tem que por uma porta especifica? como faço o redirecionamento?
    UBNT-Diego disse:

• Só seguir o tutorial do vídeo, instalei e funcionou no meu servidor da Google (Linux 16.04 LTS, 1 Core, 2 GB RAM, 16 GB HD), só não esqueça de fazer o discovery, em SETTINGS->Connection e colocar os dados de acesso ou por meio do aplicativo UMobile na PlayStore/AppStore.

ola amigo, poderia me passar uma dica, instalei tudo correto porem nao sei qual ip acessar tenho uma maquina com ip valido porem qual porta ele acessa?

Captura de Tela (10)

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.