Bem-vindo à Comunidade UBNT

Rocket AC comunica com equipamentos da linha M

2»

Comentários

• idbidb 3 Pontos
    Pessoal a 20 dias que estou com um problema em minha rede. Tenho este link a 4 anos e alguns dias a rede esta complicada, ou seja,  os ponto a ponto estão com antena dish de 30 dbi, tenho expelente sinal, e um ping de no máximo 18 ms. Estão a 27 km de distancia.
    Não tenho navegação mas tenho voip e impressão no enlace. Ja atualizei a versão para 6.04, alterei paises e canais e não consegui resolver o problema.

algum parceiro saberia me ajudar??

mto obrigado
  • fesalatafesalata 2917 Pontos
    @idb abra um topico para o seu problema
  • Bom dia!
    Eu tenho uma dúvida, sei que existe a compatibilidade da linha AC com a linha M, no entanto eu gostaria de saber da linha AC Prism se ela comunica com a linha AC comum e mais se comunica tambem com a linha M?

Obrigado
    patrickmdx disse:

Bom dia!

Eu tenho uma dúvida, sei que existe a compatibilidade da linha AC com a linha M, no entanto eu gostaria de saber da linha AC Prism se ela comunica com a linha AC comum e mais se comunica tambem com a linha M?

Obrigado
    Sim vai haver comunicação normalmente...
  • Gostaria de saber se a linha AC tem funcionado bem com a linha M, tenho vários equipamentos M mas gostaria da linha AC para ver se vale a pena migrar? Obrigado
    @juninhozero funciona bem sim, sem nenhum problema.

Migrar um pop já ativo? Não compensa...
    Criar um pop novo com AP AC e clientes AC? Compensa sim!
  • UI-DiegoUI-Diego 208 Pontos
    @juninhozero funciona sim!! você pode ter clientes tanto N quanto AC conectados num AP AC.

Utilize um Rocket Prism 5AC Gen2 que com certeza vai ter uma grande melhoria... 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.