Bem-vindo à Comunidade UBNT

Cliente ingressa na rede com Controle de Convidados e navega sem mesmo se autenticar no Portal

Bom dia Galera, estou usando um UAP-LR configurei duas redes Wireless uma de Produção outra de convidados sem criptografia (sem senha) com Portal de Autenticação, contudo, ao acessar a rede de "Convidados"  o cliente consegue navegar, receber e enviar mensagens, apesar do Portal abrir (basta ignorar que conseguirá navegar). Minha controladora fica na rede LAN. Caso precisem de mais informações pode me cobrar.

Obrigado.
Rotulado:

Comentários

• R4V3RR4V3R 8408 Pontos
    Se estiver usando a opção de autenticação via Facebook Wi-Fi, então o tráfego HTTPS é liberado por padrão, pois a especificação deste serviço pelo Facebook exige que seja feito desta forma.
    Rafabboy
  • Saudações R4V3R, seu comentário foi útil, mas a configuração que atualmente estou utilizando é Hostspot, fiz o teste com autenticação por senha aconteceu a mesma coisa. O usuário consegue navegar mesmo sem se autenticar, inclusive no Portal sessão de clientes, o dispositivo fica pendente de Autorização. Estou instalando um controladora online EC2 para um novo teste.
    R4V3R disse:

• R4V3RR4V3R 8408 Pontos
    Bom neste caso a navegação não pode ser permitida mesmo. Se o dispositivo estiver como "pending" na controladora, ele não deve ter acesso à nada, a nao ser ao painel de autenticação.
    Você tem certeza que a conexão 3G/4G não está habilitada? Pergunto pois meu Nexus 6p escolhe automaticamente a conexão, e ao se conectar em uma rede sem fio que não tem navegação liberada, ele irá utilizar a conexão 4G até a autenticação na rede ser concluída. Isso é um comportamento dependente de cada dispositivo na real.
  • RafabboyRafabboy 10 Pontos
    editado janeiro 2018
    Justamente a rede 3G/4G se torna acessível quando não há conexão no Wi-fi (Pending), Obrigado!
    Nos vemos nos próximos tópicos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.