Bem-vindo à Comunidade UBNT

Melhor maneira para uma rede Supermercado

Boa tarde, trabalho em uma rede supermercados, preciso montar um projeto de wi-fi para clientes pois possuimos um aplicativo e restaurante e para rede interna com balanças e coletores. Hoje já temos essa rede, porem com equipamentos muito simples (tplink),O que vcs me indicam em relação de equipamentos e qual seria uma melhor gerencia dessa rede wifi...Grato

Comentários

• R4V3RR4V3R 8420 Pontos
    A linha UniFi com toda certeza, provavelmente o equipamento mais indicado para o tipo de ambiente e uso seja o UAP-AC-Lite, OK?
    Apenas quero deixar bem claro aqui, que o equipamento em si NÂO faz o serviço sozinho. Quanto mais complexo o ambiente, mais difícil vai ser projetar a estrutura, e é aqui que você deve investir. Se tratando de um supermercado, com certeza múltiplos pontos de acesso serão necessários, e se você não tiver experiência prévia com site-survey e com equipamentos UniFi, então eu recomendo fortemente que você terceirize essa etapa, contratando uma empresa especializada nisso, OK?
  • Muito obrigado pela atenção, o grande problema é uma empresa que possa me auxiliar nessa etapa estamos em Ponta Grossa no PR, e estamos carentes de profissionais qualificados UniFi
  • fesalatafesalata 2917 Pontos
    mnnovaes34 disse:

Muito obrigado pela atenção, o grande problema é uma empresa que possa me auxiliar nessa etapa estamos em Ponta Grossa no PR, e estamos carentes de profissionais qualificados UniFi

Sou de Ponta Grossa/PR
  • fesalatafesalata 2917 Pontos
    Sou cliente da rede de supermercado...  ;))
    A peixaria da filial de Uvaranas é ótima!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.