Bem-vindo à Comunidade UBNT

Reconfigurando AP-AC-Mesh

Boa Tarde a comunidade
Sou iniciante e estou com a seguinte situação.
o AP esta com o firmware 3.7.58.6385 e tendo atualiza-lo pelo controlador 5.7.20 usando a aba "config - Manage Device", porem após selecionar o endereço o controlador informa que esta atualizando más não realiza e o ap fica desconectado.

Duvida não sei como chama o aparelho que conecta o cabo da rede e a de força - tenho que fazer algo nele

Comentários

• AVenancio disse:

Boa Tarde a comunidade

Sou iniciante e estou com a seguinte situação.
    o AP esta com o firmware 3.7.58.6385 e tendo atualiza-lo pelo controlador 5.7.20 usando a aba "config - Manage Device", porem após selecionar o endereço o controlador informa que esta atualizando más não realiza e o ap fica desconectado.

Duvida não sei como chama o aparelho que conecta o cabo da rede e a de força - tenho que fazer algo nele

Obs Na tela DASHBOARD ele fica como inativo

• abbadeabbade 6 Pontos
    Bom dia Avenancio,
    Você faz a atualização automatica ou coloca manualmente o endereço da firmware? 
    Na configuração da controladora na area de Manutenção, existe a possibilidade de deixar em Cache a firmware dos APs que você possui na controladora. Deixando em cache, deixará mais rápido as atualizações já que ele não baixara toda a vez pra cada AP. 
    Caso faça manuamente, seus AP possuem acesso ao endereço que você insere pra ele baixar? O AP está na mesma rede do firmware ou é um link externo?

O AP fica como inativo mas volta a funcionar posteriormente?  

Sobre sua pergunta:
    "Duvida não sei como chama o aparelho que conecta o cabo da rede e a de força - tenho que fazer algo nele"
    AVenancio disse:

AVenancio disse:

Fonte POE? Ela só serve para ligar o AP quando não possuem switch com alimentação POE.

Espero ter te dado uma luz. Se escrevi algo errado me corrijam.
    Valeu
    AVenancio
  • R4V3RR4V3R 8466 Pontos
    Libere o tráfego partindo dos APs para a internet que o upgrade vai ser completado. ;)
    AVenancio
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.