Bem-vindo à Comunidade UBNT

Ligação direta UAP-AC-Lite em Switch PoE

Boa tarde meus amigos do fórum, tenho uma duvida e não encontrei uma resposta exata na internet.
Gostaria de ligar meus aps Unifi-AC-Lite diretamente em um switch PoE, para melhor organização do rack.
Vi que os switchs PoE possuem os padrões IEEE 802.3af/at PoE, pelo que li, são ATIVOS 48V, auto negociáveis entre o af e o at ..

Porem minhas antenas são Unifi-ac-lite de 24V, imagino que passivo..
Posso usar o switch Model: US-24-250W, nelas? vi que esse switch da Uniquiti possui suporte 24v passivo, com ativação manual, como isso funciona?
Alexluis

Comentários

• abbadeabbade 6 Pontos

Boa tarde meus amigos do fórum, tenho uma duvida e não encontrei uma resposta exata na internet.

Gostaria de ligar meus aps Unifi-AC-Lite diretamente em um switch PoE, para melhor organização do rack.
    Vi que os switchs PoE possuem os padrões IEEE 802.3af/at PoE, pelo que li, são ATIVOS 48V, auto negociáveis entre o af e o at ..

Porem minhas antenas são Unifi-ac-lite de 24V, imagino que passivo..
    Posso usar o switch Model: US-24-250W, nelas? vi que esse switch da Uniquiti possui suporte 24v passivo, com ativação manual, como isso funciona?
    Pode sim Diego, utilizo na minha empresa. Os modelo AC-Lite antigo são apenas 24V Passivo, você terá que setar na porta do switch o modo de alimentação como 24V

Capturar
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.