Bem-vindo à Comunidade UBNT

assistencia tecnica air fiber

Olá , eu queria saber aonde tem assistencia tecnica no BRASIL ou na América latina para AIR FIBER af5u

Comentários

• Oi Henrique, tudo bem? Vc quer dizer um lugar físico (tipo uma loja) que da asistencia? Isso não tem. Mas vc pode entrar em contato com support@ubnt.com e explicar a situação. So que tem que ser em inglês. Ou entrar em contato com o seu distribuidor. 
  • Em são paulo tem.
  • CarlosZTHCarlosZTH 13 Pontos
    editado fevereiro 2016
    A UBNT está pecando nessa porque aqui no Brasil da assistência técnica igual todo os outros grandes fabricantes.
    Se um AF24 AF-X que são caros temos que ter um local de confiança para arruma que seja aprovado pela UBNT.
    E outra coisa em 5 anos a empresa fabricante tem que manter peças de reposição.
  • R4V3RR4V3R 8408 Pontos
    @CarlosZTH, em princípio, os airFibers são equipamentos atômicos, são rádios de alta qualidade e eles não são danificados à toa, e ainda assim sendo danificados por qualquer motivo, deveriam ser substituídos por completo, não reparados, seja durante seu período de garantia ou não, até porque não há assistências técnicas homologadas para repará-lo em lugar algum o mundo. No entanto, a UBNT é flexível o suficiente para analisar cada caso, e pode inclusive enviar peças de reposição em alguns casos, caso o pedido seja justificado e devidamente fundamentado, OK?
  • CarlosZTHCarlosZTH 13 Pontos
    editado fevereiro 2016
    R4V3R disse:

R4V3R disse:

@R4V3R Pelo que percebi os AF24 são bem resistentes, o produto foi bem trabalhando antes de por em mercado. Creio eu que não deve ter problemas vicioso como a linha 5.8 clientes. Mais é grande importância que a UBNT crie ou terceiriza no Brasil um mão de obra qualificado para os milhares de provedores clientes deles. Eu não quero nada de graça!! Quero uma local de confiança onde posso enviar meus produtos sem ter medo.
    Hoje onde moro BH - MG tem uma assistência, mais trabalham super mal, todos as pescas que enviei pra eles voltaram com mesmo problemas, eu descobrir que eles pegam as peças dos provedores e simplesmente faz FTP se o equipamento voltar eles devolve para o provedor e não repõem o componente defeituoso. FTP de firmware eu mesmo faço antes de enviar pra eles.

Então meu caro @R3V3R a ubnt tem que ver o mercado brasileiro de provedor é enorme são milhões de ubnts espalhados pelo brasil mais sem nenhuma assistência técnico homologada pela UBNT. A Maioria que aparece consertando são curiosos que se aventura.
  • lopesgiga disse:

Em são paulo tem.

lopesgiga disse:

lopesgiga disse:

Que lugar de Sao Paulo?

• CarlosZTH disse:

A UBNT está pecando nessa porque aqui no Brasil da assistência técnica igual todo os outros grandes fabricantes.
    Se um AF24 AF-X que são caros temos que ter um local de confiança para arruma que seja aprovado pela UBNT.
    E outra coisa em 5 anos a empresa fabricante tem que manter peças de reposição.
    Carlos, quem adquire produtos originais dos distribuidores brasileiros tem 1 ano de garantia com RMA na hora (troca do produto). Pela tecnologia envolvida na produção, não existem peças de reposição nem manutenção, muito menos no Brasil.
  • Boa noite, Eu to com um AF-5U que ao ligar, ele ascende as luzes e não inicializa o sistema, pois não ascende a luz da porta data e não dá LAN pelo poe. Se conectar o outro cabo na porta management a luz ascende mas não dá acesso. alguém pode mim da alguma dica? 
  • R4V3RR4V3R 8408 Pontos
    editado maio 2018
    @renildocoelho, se o equipamento está dentro do período de garantia, tente o RMA com o fornecedor.
    Não estando, tente recuperar usando TFTP.
    Não funcionando, você pode tentar abrir o equipamento e verificar se tem uma porta serial interna que permite reenviar o firmware e neste caso vai precisar de um técnico de hardware que possa fazer isso, mas fora essa opção, o equipamento serve apenas comopeso de papel, infelizmente.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.