Bem-vindo à Comunidade UBNT

2 GUEST PORTAL mesmo site

olá é possivel termos 2 guest portal no mesmo site ?
seguinte ambiente:

Hoje ja utilizo o guest portal porem eu uso para funcionarios internos devido conseguir controlar a banda pelo voucher
Queria outro GUEST PORTAL para os visitantes e eu iria bloquear todos acessos internos, porem isso no mesmo UNIFI, tem como ?l
Rotulado:

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 884 Pontos
    Você pode ter um guest portal por site no UniFi, no entanto, você pode ter múltiplas guest networks no mesmo site com diferentes métodos de autenticação, inclusive com redirecionamento para outro portal externo. 
  • Você pode ter um guest portal por site no UniFi, no entanto, você pode ter múltiplas guest networks no mesmo site com diferentes métodos de autenticação, inclusive com redirecionamento para outro portal externo. 
    GUEST network ok sabia, mas posso fazer redirecionamento entao, dá certo ?
    consigo redirecionar para outro site ?
    precisaria de outro servidor e instalar o controller somente para visitantes , isso ?
  • UI-SamuelUI-Samuel 884 Pontos
    Você só pode ter uma política de "guest portal" por site.
    Para ter duas políticas guest em paralelo, então você precisa de dois sites.

Repare que você não precisa de dois controllers para ter dois sites...
    Você pode criar os dois sites no mesmo controller e em cada site ter uma "guest policy" diferente. 
    andersonseifert
  • Você só pode ter uma política de "guest portal" por site.
    Para ter duas políticas guest em paralelo, então você precisa de dois sites.

Repare que você não precisa de dois controllers para ter dois sites...
    Você pode criar os dois sites no mesmo controller e em cada site ter uma "guest policy" diferente. 
    Perfeito isso mesmo, obrigado.
  • resolvido.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.