Bem-vindo à Comunidade UBNT

Proibida comercialização produtos Ubiquiti no Brasil??

Poderiam validar se a informação que tenho recebido de todos os meus fornecedores é verdadeira?

Estou bem preocupado, pois tenho um parque ainda em expansão com mais de 100 AP's espalhados pelo Brasil e controlando tudo por L3 da sede. Se essa informação for verdadeira e tiver que mudar meu parque, estarei com um baita problema nas mãos.

Comentários

• R4V3RR4V3R 8183 Pontos
    E quem foi o espertalhão que te deu essa super DESinformação? 
    Sério, não acredite neste tipo de absurdo, e nem na pessoa também. Se ela é capaz de te dizer algo desse tipo, quem te garante que o restante das coisas que ela diz são verdades? Isso é um ABSURDO, não existe isso, nem com a marca, nem com um linha de produtos, nem com um produto específico, seja neste momento ou no passado, isso é mentira.
    Se possível, cite o fornecedor e/ou nome do revendedor, se quiser enviar por mensagem privada, entre em contato com @UBNT-Diego ou @UBNT-Samuel pra encaminhar estas informações.
    UBNT-Samuelagroceres
  • UBNT-DiegoUBNT-Diego 201 Pontos
    @agroceres A informação não procede. Alguns produtos da Ubiquiti estão em de renovação da homologação junto à Anatel (UAP-AC-LITE, UAP-AC-LR e UAP-AC-PRO). Esses equipamentos já tiverem a data de validade da homologação atualizada no próprio site da Anatel, então a qualquer momento o certificado deve ser emitido e as vendas retornarão normalmente (escrito: 06/08/2018).

Essa situação não remove a validade da homologação dos seus equipamentos em campo, uma vez que foram adquiridos enquanto a homologação estava vigente.

Outros APs UniFi, como UAP-AC-M, UAP-AC-M-PRO e UAP-AC-HD estão com homologação OK.
    UBNT-Samuelagroceres
  • agroceresagroceres 0 Pontos
    Você não sabe que peso das costa me tirou com essa informação. Minha preocupação era grande pois, por coincidência, todos os nossos parceiros disseram a mesma coisa. Primeiro sobre o processo de homologação, e em seguida que estavam com as vendas proibidas. Hoje pela manhã comecei a ficar mais tranquilo pois entrei em contato com outra empresa e eles também desconheciam esta informação, inclusive tendo peças à pronta entrega.

A informação é que os distribuidores Alcateia / Officer / Ingram / Westcon não estão faturando. A Ingram inclusive tem estoque.
    Teriam sugestões de revendas/distribuidores que estejam comercializando normalmente os produtos Ubiquiti?
    @UBNT-Diego @UBNT-Samuel, poderiam ou saberiam me informar quais revendas/distribuidores teriam estoque e estejam podendo faturar? Podem responder direto para mim (marcus.cerqueira@agroceres.com).

• hc_hfchc_hfc 26 Pontos
    Creio que essa ferramenta da ubnt possa te ajudar bastante https://www.ubnt.com/distributors/stock-locator/ ;)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.