Bem-vindo à Comunidade UBNT

Unifi Desligado no Controller

Boa tarde.

Tenho na empresa uma UAP-LR e uma UAP-LR PRO, quando configurei estavam Online, porém após 2 semanas minhas Ap's ficaram como desligadas, porém continua funcionando normalmente o meu Wifi.

Poderiam me ajudar neste caso?

Grato

Comentários

• R4V3RR4V3R 8409 Pontos
    Controladora foi reiniciada, movida, reconectada ou algo do tipo? Se o endereço IP mudou, é examente este o comportamento esperado...
  • Não foi feito nada. Esta instalado em meu Servidor de AD.
  • R4V3RR4V3R 8409 Pontos
    Certo, então recomendo verificar o firewall, liberar as devidas portas se necessário, e depois reiniciar a controladora.
  • Motta182Motta182 0 Pontos
    R4V3R Bom dia!
    Amigo eu tenho o mesmo problema, toda vez que desligo o notebook a minha rede wi-fi para de conectar, ele passa a dizer que a senha esta errada para o SSID.
    Fui em Config --> Sitio --> Desmarquei a opção monitor de ligação de Up Link e atualizei o AP mesmo assim ele continua sem funcionar quando desligo o controlador. 
    Obs.: Rede domestica, meu AP UniFi esta conectado a porta LAN do Router da NET. 
    Pode me ajudar?
  • R4V3RR4V3R 8409 Pontos
    Motta182 disse:
    R4V3R Bom dia!
    Amigo eu tenho o mesmo problema, toda vez que desligo o notebook a minha rede wi-fi para de conectar, ele passa a dizer que a senha esta errada para o SSID.
    Fui em Config --> Sitio --> Desmarquei a opção monitor de ligação de Up Link e atualizei o AP mesmo assim ele continua sem funcionar quando desligo o controlador. 
    Pode me ajudar?
    Desculpe mas, isso não faz sentido, já que a controladora não toma partido na autenticação WPA, ou seja, do SSID em si, e ela é absolutamente desnecessária para este processo.
    Se você tem apenas um ponto de acesso, recomendo resetá-lo e reconfigurar novamente, não esquecendo de atualizar a controladora e o firmware também..
  • langellalangella 8 Pontos
    Motta182 disse:
    R4V3R Bom dia!
    Pode me ajudar?
    Vc por um acaso esta utilizado Captive Portal ou algum tipo de bilhetagem pelo Unifi Controller ou a autenticacao 'e feita por WPA?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.